Unicesumar
Unicesumar

Conheça a UniCesumar Universidade nota máxima em conceito Institucional, segundo a avaliação do MEC.

RECOMENDE:

Editais da Fundação Cesumar

PROCESSO N. 01/15-FC

OBJETO: Contratação de empresa de “Software para pesquisa e análise de dados sphinx léxica versão 5.1” para tratamento dos dados quantitativos e qualitativos, conforme cronograma constante no referido Convênio n° 362/2013, cujo objeto é o levantamento e avaliação das Redes de Atenção à Saúde da região de atuação do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Setentrião Paranaense – CISAMUSEP, atendendo a CP 04/2012 – Programa de Pesquisa para o Sistema Único de Saúde: Gestão Compartilhada em Saúde PPSUS – Edição 2011.

PROCESSO N. 05/14-FC

DISPENSA DE LICITAÇÃO N. 02/14-FC

OBJETO: Fornecimento de Toner, a ser utilizado na impressão dos materiais de relatórios, mapeamentos, gráficos e tabelas com os resultados da pesquisa, em continuação ao projeto constante no Convênio n. 362/2013, em que é Concedente a Fundação Araucária e Convenente a Fundação Cesumar.

Arquivos para download

PROCESSO N. 04/14-FC

DISPENSA DE LICITAÇÃO N. 01/14-FC

OBJETO: Fornecimento de 06 caixas com 10 resmas de papel A4 cada, para serem utilizadas na impressão dos materiais de relatórios, mapeamentos, gráficos e tabelas com os resultados da pesquisa, em continuação ao projeto constante no Convênio n. 362/2013, em que é Concedente a Fundação Araucária e Convenente a Fundação Cesumar.

Arquivos para download

PROCESSO N. 03/14-FC

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N. 03/14-FC

TIPO DE LICITAÇÃO: Menor preço GLOBAL.

OBJETO: Contratação de empresa especializada para desenvolver e fornecer solução de software, com disponibilização de código fonte e serviços de implantação e garantia de sistema informatizado de georreferenciamento da rede de atenção de Saúde e seus serviços, para criação de aplicativo para ser disponibilizado na rede internet para acesso gratuito à população dos 30 municípios pertencentes à CISAMUSEP, em continuação ao projeto constante no Convênio n. 362/2013, em que é Concedente a Fundação Araucária e Convenente a Fundação Cesumar, conforme quantidades e especificações estabelecidas no Anexo I, parte integrante do presente Edital.

PROCESSO N. 02/14-FC

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N. 02/14-FC

TIPO DE LICITAÇÃO: Menor preço GLOBAL.

OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviço de transcrição, por hora, de entrevistas gravadas e filmadas, em continuação ao projeto constante no Convênio n. 362/2013, em que é Concedente a Fundação Araucária e Convenente a Fundação Cesumar, conforme quantidades e especificações estabelecidas no Anexo I, parte integrante do presente Edital.

PROCESSO N. 01/14-FC

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N. 01/14-FC

TIPO DE LICITAÇÃO: Menor preço GLOBAL.

OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços de tratamento estatístico dos dados quantitativos e de cálculo de amostra, em continuação ao projeto constante no Convênio n. 362/2013, em que é Concedente a Fundação Araucária e Convenente a Fundação Cesumar, conforme quantidades e especificações estabelecidas no Anexo I, parte integrante do presente Edital.

PROCESSO N. 02/13-FC

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N. 02/13-FC

TIPO DE LICITAÇÃO: Menor preço por LOTE.

OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de equipamentos de informática, áudio e vídeo, para uso da Fundação Cesumar, em cumprimento ao Convênio n. 362/2013, em que é Concedente a Fundação Araucária e Convenente a Fundação Cesumar, conforme quantidades e especificações estabelecidas no Anexo I, parte integrante do presente Edital.

PROCESSO N. 01/13-FC

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N. 01/13-FC

TIPO DE LICITAÇÃO:Menor preço por ITEM, aferido pelo maior percentual de desconto apresentado.

OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de passagens aéreas, para qualquer localidade em âmbito nacional e internacional, a serem utilizadas por docentes e pesquisadores, quando em viagens para participação em eventos de natureza científica e tecnológica, com a finalidade de apresentação dos resultados de suas pesquisas, conforme Convênio n. 359/2013, em que é Concedente a Fundação Araucária e Convenente a Fundação Cesumar, conforme quantidades e especificações estabelecidas no Anexo I, parte integrante do presente Edital.