Unicesumar - Nova marca

- Sistemas
  
22/01/2013
Gestores de RH assistem à palestra no Cesumar
Assessoria de Imprensa Unicesumar
 
Gestores de RH assistem à palestra no Cesumar
O consultor Bernt Entschev destacou pontos importantes para desenvolvimento de carreira
  Notícia(s) Relacionada(s)
O consultor, comentarista da RPC-TV e colunista da Gazeta do Povo, Bernt Entschev, fez palestra hoje de manhã no Cesumar para profissionais da área de recursos humanos e gestores. Ele abordou "Geração Y e Desenvolvimento de Carreira em um Mercado Competitivo".

Entschev falou da necessidade de sermos hoje profissionais de multitalento e multitarefas e como os gestores devem agir com a nova geração de colaboradores, que fazem tudo ao mesmo tempo, têm uma comunicação rápida, mas também mudam facilmente de emprego.

De acordo com o consultor, que é considerado um dos maiores recrutadores de talentos no país, segurar os jovens da geração Y no trabalho não é fácil porque eles são imediatistas e querem resultados rápidos. Por isso, as empresas devem deixar claro sempre suas possibilidades de carreira, aprender a ouvir, a dar feedback e oferecer sempre novos desafios para essas pessoas.

A palestra do consultor foi promovida pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Noroeste Paraná e teve apoio do Cesumar. Segundo o presidente da entidade na região, Marcelo Antônio da Silva, uma das preocupações com este tipo de evento é promover capacitação para os gestores, a fim de melhorar a atuação nas organizações.