Unicesumar - Nova marca

Academia Cesumar atende alunos e funcionários
Horário de atendimento é das 6h30 às 21h
  Notícia(s) Relacionada(s)
Funcionando desde o ano passado, a Academia Cesumar é uma ótima oportunidade para a comunidade universitária se exercitar. O fato de ficar no próprio local de trabalho ou estudo, facilita em muito a vida das pessoas que não encontram tempo para a atividade física.

O espaço, anexo às quadras cobertas, está moderno, amplo e muito bem aparelhado para as atividades de musculação. E o que é melhor: a mensalidade é super acessível, custa só R$ 30 para funcionários e alunos da instituição.

Por enquanto, a academia atende só o público da instituição, funcionando das 6h30 às 21 horas, de segunda a sexta-feira.  Formada em Educação Física pelo Cesumar, Lethícia Lombardi Barzaghi é coordenadora da academia e diz que a oportunidade está aberta para todos.

A academia é utilizada para a prática pedagógica de Educação Física e, além das professoras responsáveis  (Lethícia e Valéria Ferreira), estagiários atuam na orientação dos alunos.

As inscrições devem ser feitas no próprio local e a mensalidade vem descontada em folha de pagamento ou, no caso de alunos, lançada nas mensalidades.

Segundo Lethícia, para dar oportunidade a um maior número de pessoas de praticar atividade física, o horário de aulas é fixo, devendo cada um escolher aquele que melhor se adapta ao seu dia a dia. A partir deste ano, o controle de entrada será feito por catracas e o uso de carteirinhas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3027-6360,  ramal1686.