Unicesumar - Nova marca

Professora publica tese de pós-doutorado em Direito do Trabalho
Profa. Leda Maria Messias da Silva
  Notícia(s) Relacionada(s)
 A tese de pós-doutorado, desenvolvida pela professora do mestrado em Direito do Cesumar Leda Maria Messias da Silva, foi aceita para publicação numa das maiores e mais renomadas editoras da área de Direito do Trabalho do Brasil, a Editora LTr, de São Paulo, única especializada somente em Direito do Trabalho.

A tese traz um estudo comparado sobre o assédio moral no ambiente de trabalho entre Brasil e Portugal, tendo sido desenvolvida na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, sob orientação do renomado  professor doutor Pedro Romano Martinez, que participou da elaboração do código do trabalho português de 2003 e 2009.

A publicação sairá no próximo mês de março. A tese foi aprovada com o conceito "muito bom", em 26 de setembro do ano passado, pelo Conselho Científico da Universidade de Lisboa, instituição esta que mantém intercâmbio com o Programa de Mestrado em Ciências Jurídicas do Cesumar.