Unicesumar - Nova marca

- Sistemas
  
20/06/2014
Unicesumar envia doações de agasalhos às vítimas das enchentes
 
Unicesumar envia doações de agasalhos às vítimas das enchentes
Soldados do Corpo de Bombeiros, ao lado da diretora de Recursos Humanos da Unicesumar, Simone Oliveira, fazem carregamento dos agasalhos
  Notícia(s) Relacionada(s)
Solidariedade é uma palavra que representa sentimentos de cooperação, cuidado e amor. Ser solidário é realizar ações e atitudes benéficas, de coração, que colaborem e ajudem outras pessoas.

Desse modo, a Direção de Recursos Humanos da Unicesumar agradece a todos que contribuíram com a Campanha do Agasalho e realizaram as doações nos pontos de coleta da instituição. As doações recebidas até o dia 13 de junho foram direcionadas às vítimas das enchentes no Paraná.

Juntos, colaboradores e alunos que constituem o Universo do Conhecimento arrecadaram, até o dia 13, aproximadamente 1.100 peças de roupas, calçados e cobertores. As doações foram repassadas ao Corpo de Bombeiros de Maringá (foto), no último dia 16, o qual fará a destinação aos locais necessitados.

A Campanha do Agasalho continua até o dia 30 de junho. As demais doações serão direcionadas a entidades assistenciais de Maringá e região. A  coordenação da campanha pede a todos que continuem contribuindo e atendendo ao apelo da campanha que é: "Neste inverno, aqueça os corações com solidariedade".