Unicesumar - Nova marca

- Sistemas
  
17/07/2014
Unicesumar apoia exposição de Jorge Pedro, em Curitiba
Assessoria de Imprensa Unicesumar
 
Unicesumar apoia exposição de Jorge Pedro, em Curitiba
A professora Daniela Ribeiro (à esq.) ao lado da curadora da exposição, Rafaela Tasca
  Notícia(s) Relacionada(s)
Com apoio da UniCesumar, a exposição Ad Tempora, com obras do artista Jorge Pedro, ficou em exibição no Centro de Criatividade de Curitiba até o último dia 9 de julho.

Com curadoria de Rafaela Tasca, a exposição apresentou esculturas, instalações e obras com técnica da assemblage, a qual utiliza diferentes tipos de materiais em suas composições.

O artista plástico Jorge Pedro é paranaense radicado em Maringá, foi premiado na I Bienal Internacional de Sorocaba, realizada em 2007, na categoria escultura, e tem obras na Galeria Joh Mabe, em São Paulo e no Museu da Unicesumar, que enviou parte do acervo para a exposição.

A exposição Ad Tempora foi contemplada pelo programa da Lei de Estímulo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba, recebeu incentivo da Celepar e apoio institucional da Unicesumar e do Centro de Criatividade.

A professora Daniela Menengoti Ribeiro, da UniCesumar, visitou a exposição acompanhada da curadora Rafaela Tasca, que ressaltou a importância de iniciativas como a da Unicesumar de se investir em projetos artísticos e culturais.