Unicesumar - Nova marca

- Sistemas
  
11/12/2014
Unicesumar realiza processo seletivo dos Mestrados
Promoção da Saúde, Direito, Tecnologias Limpas e Gestão do Conhecimento nas Organizações iniciam cursos em 2015
Assessoria de Imprensa Unicesumar
 
Unicesumar realiza processo seletivo dos Mestrados
  Notícia(s) Relacionada(s)

Os Programas de Mestrado em Tecnologias Limpas, Gestão do Conhecimento nas Organizações, Promoção da Saúde e Direito receberam mais de 200 candidatos no processo seletivo para ingresso em 2015. As provas e entrevistas ocorrem entre os dias 10 e 13 de dezembro. 

Os Programas de Pós-Graduação da Unicesumar são reconhecidos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), representados por renomado corpo docente e infraestrutura completa para a realização de pesquisas científicas.

A seleção para os mestrados acontece uma vez ao ano e em 2014 houve um aumento significativo no número de candidatos. Segundo o Professor Flávio Bortolozzi, "A demanda aumentou em razão da consolidação dos Mestrados. Isso reafirma a qualidade dos cursos oferecidos pela instituição, que atende aos padrões exigidos pela CAPES".

Outra novidade é a oferta do Fundo de Financiamento Estudantil para os Mestrados de Direito e Promoção da Saúde. Com a adesão ao FIES, os estudantes aprovados no processo de seleção poderão fazer a solicitação do financiamento.