Unicesumar - Nova marca

- Sistemas
  
18/12/2014
Unicesumar recebe em São Paulo o Prêmio Quality 2014
Projeto em parceria com a ONG Ecovale destacou-se devido à proteção de animais aquáticos em Reserva Biológica de Rondônia.
Assessoria de Imprensa Unicesumar
 
Unicesumar recebe em São Paulo o Prêmio Quality 2014
Prêmio Quality foi entregue na última semana em São Paulo
  Notícia(s) Relacionada(s)

A Unicesumar ganhou na última semana, o Prêmio Quality Brasil 2014, concedido todos os anos pela Sociedade Brasileira de Educação e Integração. O presidente da mantenedora, professor Cláudio Ferdinandi recebeu o prêmio em nome da instituição, em cerimônia realizada na cidade de São Paulo. A Unicesumar foi premiada devido ao financiamento do projeto "Quelônios do Vale do Guaporé", realizado em parceria com a ONG Ecovale, que devolve animais para a natureza.

O professor Cláudio Ferdinandi falou sobre a importância do prêmio para a instituição. "Este é o reconhecimento de todo um trabalho de proteção de tartarugas e tracajás na Reserva Biológica do Vale do Guaporé (RO), coordenado pelo diretor de Extensão e Apoio Comunitário, Cláudio Alexandre Ferdinandi. O núcleo por ele representado trata com grande importância a ecologia e assuntos relacionados à natureza. Nós, enquanto instituição de ensino temos o dever de zelar e incentivar políticas de sustentabilidade e que reflitam na qualidade do meio ambiente", disse Ferdinandi.

Para o idealizador do projeto, Cláudio Alexandre Ferdinandi, o novo ano promete ser positivo. "Existe a intenção da Unicesumar financiar trabalhos na área pedagógica (nas linhas de pesquisa e extensão) para aumentar a atuação neste projeto. Já houve um primeiro contato com coordenadores e profissionais de Biomedicina, Ciências Biológicas, Medicina Veterinária e Engenharia Ambiental. Em 2015 ampliaremos a nossa atuação", concluiu.

Prêmio Quality

O Prêmio Quality é um dos principais avaliadores de qualidade do país. Um aval mercadológico e a comprovação da responsabilidade social e ambiental com as comunidades onde atuam e do compromisso e respeito que a empresa tem para com seus clientes, fornecedores e colaboradores, buscando satisfazê-los sempre com produtos e serviços de excelente qualidade.

É concedido pela Sociedade Brasileira de Educação e Integração com o objetivo de reconhecer, distinguir e premiar a Gestão da Qualidade de empresas e instituições que se destacam no mercado, cuja excelência de seus produtos e serviços contribui efetivamente para o desenvolvimento socioeconômico do País, valorizando o produto nacional.