Unicesumar - Nova marca

Mestrado em Promoção da Saúde está com inscrições abertas
Abertas as inscrições para o mestrado em Promoção da Saúde
  Notícia(s) Relacionada(s)
A Unicesumar está com inscrições abertas para o mestrado em Promoção da Saúde até o dia 21 de fevereiro. O curso oferece duas linhas de pesquisa: "Promoção da saúde no envelhecimento" e "Educação e Tecnologias na Promoção da Saúde".

O programa é interdisciplinar e pode ser cursado por profissionais de diferentes áreas do conhecimento. Os estudantes podem realizar pesquisas sobre espaços e práticas que estimulam a inserção social do idoso, estilo de vida e fatores biológicos no processo de envelhecimento, educação para saúde na formação integral do indivíduo e responsabilidade social da escola na promoção da saúde, entre outros temas que contribuam para a adoção de estilos de vida mais saudáveis.

Para conhecer o edital do programa e fazer  inscrição, o candidato deve acessar o site. Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita no dia 23 de fevereiro, entrevista no dia 26 de fevereiro e análise do Currículo Lattes documentado. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 29 de fevereiro.