Unicesumar
Unicesumar

Direito: Ciclo de Palestras contará com a participação de grandes juristas da região

Evento é destinado para os alunos de Direito da UniCesumar e para a comunidade

A UniCesumar de Londrina está promovendo um Ciclo de Palestras de Direito que vai proporcionar aos acadêmicos e à comunidade o contato com grandes juristas da região. O evento será realizado entre os dias 13 e 17 de maio, com duas palestras por dia, a partir das 19 horas. O Ciclo de Palestras ocorre no auditório da Instituição, é gratuito e as vagas são limitadas. Interessados em participar devem se inscrever no link: forms.gle/Z4PqFhuQ1ZmtiMkVA.

Na segunda-feira (13), o procurador de Justiça do Estado, Cláudio Esteves, que também é coordenador estadual do Centro de Apoio Operacional das Promotorias Criminais, do Júri e de Execuções Penais, ministrará palestra. O advogado Pedro Henrique Amaducci Fernandes dos Santos, sócio proprietário do Instituto COMSENSO, também é presença confirmada no primeiro dia.

O coordenador de cursos do campus de Londrina, Carlos Henrique Vici, destaca que o Ciclo de Palestras é um momento para fomentar e proporcionar aos alunos o conhecimento sobre as várias áreas profissionais do direito. “Neste primeiro dia, teremos dois palestrantes que, em seus currículos, temos uma significante importância na atuação jurídica na vida de nossa Cidade. O dr. Cláudio Esteves e o dr. Pedro Henrique dos Santos apresentarão momentos em que precisaram de resiliência desde suas formações até os dias de hoje. Momento único e de partilha, aprendizado onde o caminho do sucesso se fez trilhado na dedicação aos estudos”.

Confira a programação do Ciclo de Palestras:

13/05 -  Cláudio Esteves: procurador de Justiça do Estado

Pedro Henrique Amaducci Fernandes dos Santos: advogado e sócio proprietário do Instituto Comsenso.

14/05 - Sérgio Neme:  juiz de Direito - Comarca da Região Metropolitana de Londrina - Foro Regional de Ibiporã.

  João Ortolano: juiz de Direito - Comarca da Região Metropolitana de Londrina - Foro Regional de Ibiporã.

15/05: Sérgio Alves Gome: doutor em Direito e membro efetivo da Academia de Letras, Ciências e Artes de Londrina, cadeira nº36.

 Fabiana Leonel Ayres Bressan: juíza de Direito - Comarca de Londrina.

16/05: Heiler Natali: procurador do Trabalho, atuou em 14 estados como membro ou coordenador de dezenas de forças tarefas em Usinas de Açúcar e Álcool, fazendas de trabalho escravo, embarcações fluviais, portos e frigoríficos.

Reginaldo Melhado: doutor em Direito (área de Filosofia Jurídica, Moral e Política) pela Universidade de Barcelona, juiz titular da 6ª Vara do Trabalho de Londrina, membro da Comissão Editorial da Revista Trabalhista Anamatra Forense, professor da UEL (Universidade Estadual de Londrina) e Coordenador da Escola Judicial do TRT do Paraná.

17/05 - Alan Flore: delegado de Polícia Civil do Estado do Paraná -delegado Chefe da Divisão Estadual de Combate à Corrupção, pós-graduado em Direito Penal e Processo Penal pela Universidade Estadual de Londrina-UEL.

João Luiz do Prado: delegado da Polícia Federal durante 18 anos. Especialista em Direito Tributário pela Unifil - Centro Universitário Filadélfia e advogado criminalista em Londrina.

SERVIÇO

A UniCesumar de Londrina fica localizada na avenida Santa Mônica n°450.

Últimas notícias

Categorias