Alunos da UniCesumar de Curitiba participaram de noite de autógrafos e palestra sobre o livro “Rubens Meister – Projeto e Obra”

Os alunos de Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores e Engenharia Civil e professores das graduações participaram, no dia 9 de maio, de uma noite de autógrafos e palestra com os autores do livro “Rubens Meister – Projeto e Obra, produzido por Deborah Agulham Carvalho, Fábio Domingos Batista e Paulo Chiesa. A abertura do evento foi realizada pela diretora do Campus, Cristiane Mello David, e pela coordenadora da área de Exatas, Samantha Rorato.

Os autores iniciaram a palestra explicando o objetivo do livro e traçaram a história de vida profissional e pessoal do engenheiro civil Rubens Meister. A obra conta a icônica trajetória pela construção civil e sua importância no cenário urbano da cidade de Curitiba. Ao final, os autores finalizaram a palestra abrindo espaço para perguntas dos participantes.

Os alunos também participaram da noite de autógrafos e em parceria com o curso de Gastronomia, coordenado pelo professor Daniel Lorandi de Oliveira, foi elaborado um coffee break para palestrantes e professores.

Para os coordenadores de curso da área de exatas, professora Samantha e professor Daniel, a integração entre essas graduações de perfis diferentes é importante pois se faz necessária essa aproximação e trabalho em equipe.