Alunos de Ponta Grossa conquistam 3º lugar geral nos Jogos das Atléticas Particulares

Campeonato foi realizado entre os dias 27 de abril e 5 de maio

O esporte é um grande aliado da educação e proporciona muitos benefícios para a saúde, por isso é incentivado pela UniCesumar. Entre os dias 27 de abril e 5 de maio, alunos da Instituição, unidade de Ponta Grossa, participaram dos Jogos das Atléticas Particulares (JAPA) conquistando o terceiro lugar geral. Os estudantes competiram pela Associação Atlética Acadêmica de Arquitetura e Engenharias.

Participaram mais de 100 acadêmicos da UniCesumar, de diferentes cursos. Dentre as modalidades, os estudantes venceram na modalidade de tênis de mesa individual com o acadêmico Luis Felipe Fadel de Mello. Nas modalidades Basquete, categoria feminino, e Handebol masculino, os estudantes ficaram em terceiro lugar e no Xadrez, as acadêmicas Maria Isabela Lievori Leoni e Jamile Teixeira Manoel  garantiram o segundo lugar.