Black Week: cursos superiores com 50% de desconto

Unicesumar oferece mais de 2 mil bolsas de estudos para cursos de graduação e pós a distância

BLACK WEEK 2017 - De 24 a 30 de novembro, a Unicesumar oferecerá oito cursos de graduação a distância com desconto de 50% nas 12 primeiras mensalidades na Black Week 2017. As áreas do conhecimento são variadas e contemplam as graduações de Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Moda, Gestão Pública, Marketing, Recursos Humanos, Segurança no Trabalho e Tecnólogo em Empreendedorismo. Os demais cursos de graduação da instituição, EAD e Híbrido, oferecem 50% de desconto na primeira mensalidade.

Na oportunidade, a instituição também oferece 30% de desconto em mais de 80 cursos de pós-graduação. Entre eles, cursos inéditos lançados recentemente pela Unicesumar: Gestão de Comportamento e Interatividade em Organizações, Coaching Aplicado à Gestão de Pessoas, Políticas Educacionais e Educação Democrática, Liderança Inovadora, Design Thinking, Criatividade nas Organizações, e outros.

A ação visa beneficiar mais de 2 mil estudantes por todo o Brasil. Para adquirir a bolsa de estudo, o candidato precisa realizar uma pré-inscrição no site da instituição www.unicesumar.edu.br/blackweek ou entrar em contato através do telefone 0800 600 6360.

Além do desconto, o aluno que ingressar na Unicesumar tem a garantia de estudar em uma das melhores instituições de ensino do país. Por oferecer excelente estrutura tecnológica e pedagógica, obteve conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) pelo sexto ano consecutivo, principal avaliação de qualidade do Ministério da Educação (MEC). Além disso, está entre os dez maiores grupos educacionais privados do Brasil, com o melhor conceito no MEC.