Bolsas e Financiamentos

Campus:

Maringá / Curitiba / Londrina / Ponta Grossa

Benefício:

25% de bolsa nos cursos de: Fonoaudiologia, Artes Visuais, Música ou Pedagogia para novos alunos, matriculados a partir de 2017.

Público:

Professores da Rede Pública de Ensino Municipal e Estadual e professores de Educação Infantil Filiadas ao Sinfantil/NOPR, Sinepe/PR, Sinepe/NPR e Sinepe/NOPR.

Para Participar:

Para participar, basta que o aluno esteja regularmente matriculado e preencha a solicitação no Setor de Multiatendimento, anexando a declaração ou fotocópia da carteira de trabalho que comprove o vínculo empregatício docente com um estabelecimento de ensino. A solicitação poderá ser encaminhada a qualquer momento, não gerando direitos retroativos, sendo a concessão processada para o mês seguinte.

A concessão do desconto é condicionada ao pagamento em dia dos valores da respectiva mensalidade. Havendo atraso no pagamento da mensalidade, o aluno perde o direito ao desconto no referido mês.

Este programa será ofertado exclusivamente para novos alunos, matriculados a partir de 2017, nos cursos presenciais de Fonoaudiologia, Artes Visuais, Música ou Pedagogia dos Campi de Maringá, Curitiba, Ponta Grossa e Londrina. Outros programas de bolsa ou financiamento, oferecidos pela Instituição, não serão cumulativos.