RECOMENDE:

Vestibular

1ª Etapa: Faça a sua pré-inscrição ou procure o polo de apoio presencial mais próximo: Localize o mais próximo de você.

Ao realizar a pré-inscrição através do site, você receberá uma ligação para confirmação de sua inscrição e agendamento do seu vestibular.

Caso você já seja um portador de diploma de curso superior, clique aqui.

Se você estuda em outra instituição e quer realizar sua transferência, clique aqui.

2ª Etapa: agendamento do processo seletivo (vestibular).

Assim que seu vestibular for agendado compareça ao polo de apoio presencial tendo em mãos os seguintes documentos:

• 02 (duas) fotocópias autenticadas em Cartório do Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente, acompanhado do Certificado de Conclusão, legíveis e sem cortes.

Apresentar originais e cópias de cada um dos seguintes documentos/comprovante, para visto, confere com o original:

• 1 (uma) fotocópia da Certidão de Nascimento (sem tarja) ou Casamento (com averbação de divórcio, se for o caso);
  • 1 (uma) fotocópia da Cédula de Identidade (R.G. ou R.N.E.);
  • 1 (uma) fotocópia do Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  • 1 (um) Comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone).

3ª Etapa: O Processo Seletivo Eletrônico

O Processo Seletivo (vestibular) é uma prova totalmente eletrônica, sendo corrigida instantaneamente e mostrando o resultado para o candidato logo após o término da mesma.

A prova é composta por 30 questões objetivas de Matemática e Língua Portuguesa.

Não se preocupe!

1ª Etapa: Faça a sua pré-inscrição ou encontre o Polo Regional mais próximo: Localize o polo mais próximo de você.

Após a inscrição, você passará para a segunda etapa.

2ª Etapa: Matrícula

Compareça até o polo presencial ou unidade de sua escolha, tendo em mãos os seguintes documentos:

• 02 (duas) cópias autenticadas em Cartório do Diploma do Curso Superior Registrado, legíveis e sem cortes;
  • 02 (duas) cópias autenticadas em Cartório do Histórico da Graduação, legíveis e sem cortes;

Para validação da sua matrícula, as cópias devem ser apresentadas junto com os documentos originais, e no polo será feita a autenticação dos mesmos. Também é necessário neste momento,  ter em mãos cada um dos seguintes documentos/comprovantes:

• Certidão de Casamento ou Nascimento (legíveis e sem tarja);
  • Cédula de Identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  • Comprovante de endereço (Conta de água, luz ou telefone).

Quando o Diploma estiver em fase de registro, o aluno deverá apresentar:

• 02 (duas) cópias autenticadas em Cartório da Certidão de Conclusão do Ensino Superior, legíveis e sem cortes.

Com os documentos validados e o boleto de primeira mensalidade pago, é só aguardar o início das aulas.

Caso a pós-graduação escolhida seja através do portal Universo EAD, clique aqui  para se matricular.