Unicesumar
Unicesumar

Prof. Dr. Fernando Accorsi Orosco, coordenador do curso de Odontologia, participa da 54ª. Reunião Anual da ABENO (Associação Brasileira de Ensino Odontológico), em Recife (PE)

Além do Encontro da Associação Brasileira de Ensino Odontológico, o professor Fernando Accorsi também participou de reunião do ENADE 2019

O professor Dr. Fernando Accorsi Orosco, coordenador do curso de Odontologia da UniCesumar (campus Maringá) participou da 54ª. Reunião Anual da Associação Brasileira de Ensino Odontológico (ABENO). O evento ocorreu em Recife (PE), entre os dias 1 e 3 de agosto deste ano.

O professor Fernando acompanhou a reunião dos avaliadores de cursos de odontologia (BASIS/INEP/MEC), a respeito da qualidade na oferta dos cursos. Ele também é avaliador do INEP para credenciamento e reconhecimento de cursos de Odontologia.

Paralelamente, participou da reunião do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) 2019, com título “O que modifica ou permanece em relação a 2013 e 2016”. Segundo o professor Fernando, esse evento foi muito importante, pois os acadêmicos do curso de Odontologia realizarão o ENADE em novembro de 2019.

“De fato, a participação em encontros como este é essencial, pois permite a atualização sobre o que se pensa para o ensino odontológico nos próximos anos, principalmente em relação à atualização das diretrizes curriculares nacionais e, consequentemente, das matrizes curriculares para os cursos de Odontologia” concluiu.

 

Últimas notícias

Categorias