UniCesumar - Educação a distância
CURSO GRADUAÇÃO

Matemática

Trocar de Curso

Matemática

  • Sobre o Curso
  • Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar
  • Opinião de quem é aluno

O licenciado em Matemática estará apto a atuar como professor nos ensinos fundamental e médio, em escolas públicas e particulares. Pode, também, trabalhar no ensino superior, mediante a continuação de seus estudos em cursos de pós-graduação. Atua, ainda, em pesquisas científicas, em ciências puras e aplicadas, sendo pesquisas tanto acadêmicas, quanto profissionais.

Aqui, você se desenvolve através de uma metodologia intuitiva, com profissionais experientes compartilhando conhecimentos essenciais para sua carreira, além de atividades e recursos para uma experiência imersiva e prática, que torna você o protagonista do seu aprendizado.

- Material didático digital e gratuito: escolha estudar onde e quando quiser.

- Navegação gratuita no UniCesumar Studeo APP com internet patrocinada. Confira suas notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com o material didático digital que não consome seu pacote de dados.

- Recursos educacionais: seu aprendizado é realizado com games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica.

- Provas: divididas por módulo, nossas provas são agendadas e podem ser feitas em qualquer polo.

“Licenciatura com nota máxima no MEC. *Em uma escala de 1 a 5, o MEC reconhece cursos que trazem a melhor formação para o estudante”

Bruno Vinícius Moreira Da Cunha
Polo: Apucarana-PR
“Terminei minha graduação em Matemática em 2017, e já, no ano seguinte, fui aprovado no Mestrado Profissional em Matemática, e em um concurso municipal de Arapongas/PR. Acredito que minha formação acadêmica foi essencial para essas conquistas. Tive o prazer de conhecer alguns dos professores autores do material didático, que são referência em nossa área. Me encantei pela metodologia EAD da UniCesumar, e pelo que ela transforma na postura enquanto aluno, pois, o autodidatismo leva a aprofundar ainda mais o aprendizado. Sempre tive suporte dos mediadores e acesso aos professores para esclarecer dúvidas. Gostei tanto da metodologia que, hoje, faço o curso de Engenharia no modelo híbrido da UniCesumar, e trago uma enorme bagagem do curso de matemática.”

Por que somos a melhor opção para você

Vem conhecer mais sobre a gente

X
Chat Bot Edu