UniCesumar - Educação a distância

• Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar

O curso de Letras é uma opção repleta de alternativas no mercado de trabalho, com atuações técnicas e criativas. O trabalho no magistério, como professor nos ensinos fundamental e médio, é o usual. Entretanto, você pode expandir seu campo de atuação para a tradução e para a orientação e revisão de textos. Caso se decida pela carreira docente em ensino superior, atuando em faculdades, centros universitários e universidades, você deverá se dedicar à formação em magistério de ensino superior, por meio de cursos de especialização, de mestrado e de doutorado, podendo, inclusive, desenvolver projetos de pesquisa acadêmica.

Aqui, você se desenvolve através de uma metodologia intuitiva, com profissionais experientes compartilhando conhecimentos essenciais para sua carreira, além de atividades e recursos para uma experiência imersiva e prática, que torna você o protagonista do seu aprendizado.

- Material didático digital e gratuito: escolha estudar onde e quando quiser.

- Navegação gratuita no UniCesumar Studeo APP com internet patrocinada. Confira suas notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com o material didático digital que não consome seu pacote de dados.

- Recursos educacionais: seu aprendizado é realizado com games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica.

- Provas: divididas por módulo, nossas provas são agendadas e podem ser feitas em qualquer polo.

Licenciatura com nota máxima no MEC.

*Em uma escala de 1 a 5, o MEC reconhece cursos que trazem a melhor formação para o estudante.

1º Módulo

• LÍNGUA INGLESA I
  • LÍNGUA INGLESA II

2º Módulo