Inglês - 2ª Habilitação EAD

Aulas: Sob demanda | Sob demanda

Turno: Noturno

Carga Horária: 1140 horas

Complemente sua formação e desenvolva seus conhecimentos sobre a língua inglesa, atuando não só com educação, mas com revisão e tradução de textos.

O curso da Unicesumar forma profissionais críticos, com amplo conhecimento das teorias linguístico-literárias e de suas manifestações culturais no contexto social e histórico. Aqui, os alunos desenvolvem atividades de ensino, nas quais é levado a refletir sobre a própria prática pedagógica, preparando-se não apenas para atuar no ensino fundamental e médio como também para se tornar um indivíduo autônomo e crítico. O profissional de Letras graduado na Unicesumar possui profundo conhecimento na capacidade de utilizar a língua oral e escrita, desempenhando o papel de multiplicador educacional. Este é um curso que se destina a alunos que já tenham uma licenciatura em Letras.

2ª Habilitação
Nota  pelo MEC Curso autorizado pelo MEC
Resolução CNE/CP nº 1 de 18 de março de 2011 estabelece diretrizes para a obtenção de uma nova habilitação pelos portadores de Diploma de Licenciatura em Letras.
“Em uma escala de 1 a 5, o MEC reconhece cursos que trazem a melhor formação para o estudante.”

O curso se destina à formação de professores de Língua Inglesa. Assim, o campo de trabalho se torna a área educacional e como se trata de uma língua de evidência mundial, o mercado de trabalho para o professor dessa língua estrangeira é vasto. Esse pode atuar nos Ensinos Fundamental e Médio, pode ainda atuar em escolas de idiomas, cursos preparatórios para concursos entre outros.

Além disso, devido à globalização, a Língua Inglesa, acabou se intensificando como a língua dos negócios e com isso o professor formado nessa área pode atuar como produtor, revisor e tradutor de textos comerciais diversos.

Para saber o valor da mensalidade preencha os campos abaixo:

País:

Faz toda a diferença ser Unicesumar

• Metodologia
  • Estrutura do Curso
  • Conheça suas disciplinas
  • Coordenador

Blog Unicesumar

Fique por dentro das nossas novidades

DÚVIDAS? 0800 600 6360

De 2ª a 6ª, das 8h às 18h e aos Sáb. das 8h às 17h