UniCesumar - Educação a distância

• Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar
  • Opinião de quem é aluno

Depois de formado aqui, você chega ao mercado preparado para atuar com Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio e em cursos de Educação Profissional. Mas não pense que você só encontra espaço em escolas. Empresas, hospitais, consultorias, brinquedotecas e ONGs também buscam por estes profissionais e são ótimos lugares para fazer carreira.

Aqui, você se desenvolve através de uma metodologia intuitiva, com profissionais experientes compartilhando conhecimentos essenciais para sua carreira, além de atividades e recursos para uma experiência imersiva e prática, que torna você o protagonista do seu aprendizado.

- Material didático digital e gratuito: escolha estudar onde e quando quiser.

- Navegação gratuita no UniCesumar Studeo APP com internet patrocinada. Confira suas notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com o material didático digital que não consome seu pacote de dados.

- Recursos educacionais: seu aprendizado é realizado com games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica.

- Provas: divididas por módulo, nossas provas são agendadas e podem ser feitas em qualquer polo.

Licenciatura.

• ESTÁGIO SUPERVISIONADO II: ENSINO FUNDAMENTAL - ANOS INICIAIS

Danilo Xavier
Polo: Maringá - PR