Pedagogia - 2ª Licenciatura a distância

Aulas: Sob demanda

Turno: Noturno

Carga Horária: 1240 horas

Complemente sua formação e capacite-se para atuar em uma das áreas mais tradicionais e fundamentais da educação. O curso de Pedagogia prepara profissionais para as funções do exercício da docência na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental; nos cursos de Ensino Médio, na modalidade normal; em cursos de Educação Profissional, na área de serviços e apoio escolar; e em outras áreas nas quais sejam previstos conhecimentos pedagógicos.

2ª Licenciatura
Nota 4 pelo MEC Portaria nº 227, de 22 de maio de 2013

O profissional graduado em Pedagogia pela Unicesumar tem formação teórica com diversidade de conhecimentos e de práticas articuladas ao longo do curso. É capacitado para atuar com ética e compromisso, com vistas à construção de uma sociedade justa e igualitária. Além disso, trabalhamos o fortalecimento, o desenvolvimento e aprendizagens em situações escolares e não escolares, promovendo uma formação pedagógica com determinados saberes, que o levem à reflexão e à análise da realidade, vinculando questões sociais e educativas.

Para saber o valor da mensalidade preencha os campos abaixo:

País:

Faz toda a diferença ser Unicesumar

• Metodologia
  • Estrutura do Curso
  • Conheça suas disciplinas
  • Coordenador

Blog Unicesumar

Fique por dentro das nossas novidades

DÚVIDAS? 0800 600 6360

De 2ª a 6ª, das 8h às 18h e aos Sáb. das 8h às 17h