UniCesumar - Educação a distância
CURSO GRADUAÇÃO

Educação Física - Bacharelado

Trocar de Curso

Educação Física - Bacharelado

  • Sobre o Curso
  • Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar
  • Opinião de quem é aluno

Depois de formado, você vai encontrar um vasto campo de atuação. Academias, hospitais, clínicas e grandes empresas são alguns exemplos de organizações onde você poderá atuar. Órgãos públicos de todas as instâncias também procuram educadores físicos e são ótimos lugares para fazer carreira. Além disso, você também encontra espaço como personal trainer ou até mesmo abrindo seu próprio negócio na área.

Aqui, você se desenvolve através de uma metodologia intuitiva, com profissionais experientes compartilhando conhecimentos essenciais para sua carreira, além de atividades e recursos para uma experiência imersiva e prática, que torna você o protagonista do seu aprendizado.

- Material didático digital e gratuito: escolha estudar onde e quando quiser.

- Navegação gratuita no UniCesumar Studeo APP com internet patrocinada. Confira suas notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com o material didático digital que não consome seu pacote de dados.

- Recursos educacionais: seu aprendizado é realizado com games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica.

- Provas: divididas por módulo, nossas provas são agendadas e podem ser feitas em qualquer polo.

Bacharelado autorizado pelo MEC.

“Os cursos autorizados pelo MEC recebem nota de reconhecimento após a formação da primeira turma.”

MATRIZ CURRICULAR DO CURSO

Elder Ribeiro
Polo: Maringá - PR
“Estudar Educação Física aos 38 anos de idade está sendo bem desafiador. Tenho filho, esposa e um emprego: ou seja, uma rotina agitada. Mesmo assim, posso dizer que está valendo muito a pena. Estou tendo outra perspectiva de vida e futuro a partir de todo conhecimento que estou adquirindo. Sou terapeuta holístico, e a educação física está vindo para somar com meu trabalho. Obrigado à UniCesumar por proporcionar cursos EAD para mim e outras pessoas que não têm muito tempo para estudar. Acredito que, em breve, estarei na minha colação de grau!”

Jackson Farias
Polo: Maringá - PR

Matheus Moraes
Polo: Porto Alegre - Zona Norte - RS

Por que somos a melhor opção para você

Vem conhecer mais sobre a gente

X
Chat Bot Edu