UniCesumar - Educação a distância
CURSO GRADUAÇÃO

Biomedicina

Trocar de Curso

Biomedicina

Na graduação EAD em Biomedicina com metodologia híbrida, você se forma para atuar no mercado de saúde e bem-estar, seja com análises clínicas, biossegurança, estética, microbiologia, toxicologia ou outros, desempenhando um papel fundamental na evolução da área da saúde.

Ao longo do curso, você terá aulas on-line, ao vivo e gravadas, e práticas presenciais nos laboratórios modernos do seu polo de apoio. Além disso, também terá a chance de estagiar em instituições conveniadas, aprendendo o dia a dia da profissão.

  • Sobre o Curso
  • Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar

Após conquistar seu diploma em Biomedicina, você poderá atuar em diversas áreas, que englobam desde aplicações estéticas até análises laboratoriais. Estes são alguns campos de atuação do biomédico: análises clínicas e patologia clínica, biologia molecular, imagenologia, farmacologia, biomedicina estética, toxicologia, genética, saúde pública, além de docência e pesquisa.

Na UniCesumar, você combina a flexibilidade das aulas on-line com as atividades práticas presenciais no polo mais próximo, o que possibilita uma formação completa voltada às demandas do mercado atual.

Nossa metodologia híbrida permite que você tenha acesso a laboratórios equipados com alta tecnologia e simuladores que proporcionam uma experiência imersiva. O material didático do curso é repleto de recursos pedagógicos inovadores, como o uso de realidade aumentada.

Além de receber apoio de professores tutores qualificados na área durante todo o curso, no 4º ano você inicia o estágio obrigatório e começa a vivenciar o dia a dia da profissão por meio de empresas conveniadas com a universidade.

São mais de 30 anos de experiência em ensino que nos tornaram referência nos cursos da área de Saúde, inclusive Medicina.

Comece sua graduação em Biomedicina e prepare-se para ser um profissional à frente do seu tempo!

Por que somos a melhor opção para você

Vem conhecer mais sobre a gente

X
Chat Bot Edu