UniCesumar - Educação a distância
CURSO GRADUAÇÃO

Ciências Biológicas

Trocar de Curso

Ciências Biológicas

  • Sobre o Curso
  • Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar
  • Opinião de quem é aluno

Ao se formar em Ciências Biológicas pela EAD, você estará preparado para dar aula nas disciplinas de Ciências e Biologia. E também poderá seguir carreira acadêmica, focando em pesquisa científica e biológica ou lecionando no Ensino Superior.

Aqui, você se desenvolve através de uma metodologia intuitiva, com profissionais experientes compartilhando conhecimentos essenciais para sua carreira, além de atividades e recursos para uma experiência imersiva e prática, que torna você o protagonista do seu aprendizado.

- Material didático digital e gratuito: escolha estudar onde e quando quiser.

- Navegação gratuita no UniCesumar Studeo APP com internet patrocinada. Confira suas notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com o material didático digital que não consome seu pacote de dados.

- Recursos educacionais: seu aprendizado é realizado com games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica.

- Provas: divididas por módulo, nossas provas são agendadas e podem ser feitas em qualquer polo.

Licenciatura autorizada pelo MEC.

“Os cursos autorizados pelo MEC recebem nota de reconhecimento após a formação da primeira turma.”

MATRIZ CURRICULAR DO CURSO

Roni Candido da Silva
Polo: Londrina - PR
“Eu sou apaixonado por Ciências Biológicas desde criança, e, estou realizando meu sonho do curso superior na UniCesumar. Meu objetivo é ser professor, e sei que tudo que estou aprendendo na graduação, além de ser importante para meu aprendizado, será fundamental no ensino dos meus futuros alunos. Tenho professores excelentes, com muito conhecimento para compartilhar, que usam métodos diferentes para chamar a atenção em assuntos importantes. Além disso, o material didático é muito completo. Temos acesso ao aplicativo Studeo que nos ajuda a estudar e acessar o que precisamos a qualquer hora, de maneira fácil e ágil. Eu tinha receio de estudar a distância, mas estou adorando, todas as ferramentas me ajudam muito, consigo sempre sanar todas as minhas dúvidas.”

Por que somos a melhor opção para você

Vem conhecer mais sobre a gente

X
Chat Bot Edu