UniCesumar - Educação a distância
CURSO GRADUAÇÃO

Ciências Contábeis

Trocar de Curso

Ciências Contábeis

  • Sobre o Curso
  • Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar
  • Opinião de quem é aluno

O profissional de Ciências Contábeis é indispensável para qualquer negócio. O setor tem boa demanda, afinal toda empresa precisa de cuidados contábeis. Depois de formado aqui, você estará apto a atuar na controladoria, auditoria, perícia e prestação de serviços, como assessor contábil, fiscal e pessoal, além de encontrar oportunidades no setor público, indústria, comércio e setor acadêmico.

Aqui, você se desenvolve através de uma metodologia intuitiva, com profissionais experientes compartilhando conhecimentos essenciais para sua carreira, além de atividades e recursos para uma experiência imersiva e prática, que torna você o protagonista do seu aprendizado.

- Material didático digital e gratuito: escolha estudar onde e quando quiser.

- Navegação gratuita no UniCesumar Studeo APP com internet patrocinada. Confira suas notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com o material didático digital que não consome seu pacote de dados.

- Recursos educacionais: seu aprendizado é realizado com games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica.

- Provas: divididas por módulo, nossas provas são agendadas e podem ser feitas em qualquer polo.

Bacharelado com nota máxima no MEC.

“Em uma escala de 1 a 5, o MEC reconhece cursos que trazem a melhor formação para o estudante.”

MATRIZ CURRICULAR DO CURSO

André Soldera
Polo: Blumenau - SC
“Antes de ingressar no curso de Ciências Contábeis, trabalhava no chão de fábrica em uma indústria de papel e embalagens. Após o ingresso no curso, comecei a perceber que tinha potencial para crescer dentro da empresa. Então, todas as vagas que apareciam no setor administrativo, eu me inscrevia. Em uma dessas oportunidades, fui promovido para trabalhar como auxiliar administrativo no setor da expedição. Um ano após a primeira promoção, surgiu outra oportunidade no mesmo setor. Fui promovido novamente e passei assumir o cargo de faturista. Meu salário aumentou três vezes! Seguramente, posso dizer que minha vida profissional mudou para melhor após o curso.”

Por que somos a melhor opção para você

Vem conhecer mais sobre a gente

X
Chat Bot Edu