UniCesumar - Educação a distância
CURSO GRADUAÇÃO

Criminologia

Trocar de Curso

Criminologia

Com o Tecnólogo em Criminologia, você vai desenvolver habilidades técnico-científicas para atuar no âmbito das Ciências Penais, com aptidão para investigar e analisar os fatores que influenciam no surgimento dos atos delitivos do ser humano, além de identificar e mapear situações de risco para possibilitar o estudo, a investigação e a compreensão dos fenômenos que envolvem a ciência criminológica.

  • Sobre o Curso
  • Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar
  • Opinião de quem é aluno

A atuação do profissional de criminologia poderá estar vinculada às áreas ligadas aos órgãos públicos governamentais, junto ao serviço policial e prisional, no departamento de segurança pública ou privada, na esfera do Poder Judiciário, entre outros. Poderá ainda atuar em cargos investigativos, como detetives, de inteligência e segurança cibernética, como investigador forense, e também no meio corporativo.

Entre as várias possibilidades de atuação, estão:

  • Cargos investigativos, junto de órgãos públicos, polícias e judiciário;
  • Dentro das prisões;
  • Em Inteligência Criminal e Segurança Cibernética;
  • Funções no meio corporativo.

    Venha estudar com a UniCesumar e amplie a sua carreira para atuar como criminólogo. Faça já a sua matrícula!

Aqui, você se desenvolve através de uma metodologia intuitiva, com profissionais experientes compartilhando conhecimentos essenciais para sua carreira, além de atividades e recursos para uma experiência imersiva e prática, que torna você o protagonista do seu aprendizado.

- Material didático digital e gratuito: escolha estudar onde e quando quiser.

- Navegação gratuita no UniCesumar Studeo APP com internet patrocinada. Confira suas notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com o material didático digital que não consome seu pacote de dados.

- Recursos educacionais: seu aprendizado é realizado com games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica.

- Provas: divididas por módulo, nossas provas são agendadas e podem ser feitas em qualquer polo.

MATRIZ CURRICULAR DO CURSO

Por que somos a melhor opção para você

Vem conhecer mais sobre a gente

X
Chat Bot Edu