UniCesumar - Educação a distância
CURSO GRADUAÇÃO

Design de Interiores

Trocar de Curso

Design de Interiores

  • Sobre o Curso
  • Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar
  • Opinião de quem é aluno

A formação de um Designer de Interiores é ampla o suficiente para abrir um vasto leque. Você poderá atuar desenvolvendo projetos de interiores em escritórios próprios, em escritórios de arquitetura, de engenharia civil e em construtoras, nas áreas residenciais, comerciais, institucionais, de serviços e promocionais. Além disso, atuar como vendedor e projetista em lojas de móveis, de decoração e de materiais de construção, além de projetos de vitrines, feiras, eventos e festas.

Aqui, você se desenvolve através de uma metodologia intuitiva, com profissionais experientes compartilhando conhecimentos essenciais para sua carreira, além de atividades e recursos para uma experiência imersiva e prática, que torna você o protagonista do seu aprendizado.

- Material didático digital e gratuito: escolha estudar onde e quando quiser.

- Navegação gratuita no UniCesumar Studeo APP com internet patrocinada. Confira suas notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com o material didático digital que não consome seu pacote de dados.

- Recursos educacionais: seu aprendizado é realizado com games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica.

- Provas: divididas por módulo, nossas provas são agendadas e podem ser feitas em qualquer polo.

Tecnólogo com nota máxima do MEC.

*Em uma escala de 1 a 5, o MEC reconhece cursos que trazem a melhor formação para o estudante.

MATRIZ CURRICULAR DO CURSO

Sônia Gil Ribeiro
Polo: Guarapuava - PR
“Tenho uma graduação em Sistemas de Informação, mas sempre gostei de arte. Isso me motivou a abrir uma empresa no ramo de Decoração de Interiores.Desde então, procurei um curso que contribuísse com o aperfeiçoamento na área em que atuo, mas o fato de trabalhar e ser mãe ocupava quase todo o meu tempo.
Quando conheci o curso de Design de Interiores EAD da UniCesumar, não tive dúvidas: fiz minha matrícula! Estudar se tornou um prazer, pois a cada disciplina queria aprender da melhor forma e ficava curiosa para começar os módulos seguintes. Todos os dias eu tinha novos conceitos para colocar em prática, na minha empresa, que cresceu junto com o meu gosto pelo Design de Interiores. Para mim foi um prazer, já que consegui conciliar a teoria com minha prática.”

Por que somos a melhor opção para você

Vem conhecer mais sobre a gente

X
Chat Bot Edu