UniCesumar - Educação a distância
CURSO GRADUAÇÃO

Design de Produto

Trocar de Curso

Design de Produto

  • Sobre o Curso
  • Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar
  • Opinião de quem é aluno

O Design de Produto está em toda parte – em nossos óculos escuros, na caneta que usamos no trabalho, na cadeira que escolhemos – por isso, o mercado é muito. Depois de se formar, você poderá atuar em empresas, estúdios e laboratórios de design, oficinas de modelos e protótipos, em indústrias e de forma autônoma. Algumas das atuações incluem Designer de Produto, Desenho Industrial, Designer Gráfico, Design de Embalagens, Prototipagem, Gerência de Produto, Desenvolvimento de Produtos, Designer de Produto Digital, UX Designer, UI Designer, Designer de Serviços, Web Designer, entre outros.

Aqui, você se desenvolve através de uma metodologia intuitiva, com profissionais experientes compartilhando conhecimentos essenciais para sua carreira, além de atividades e recursos para uma experiência imersiva e prática, que torna você o protagonista do seu aprendizado.

- Material didático digital e gratuito: escolha estudar onde e quando quiser.

- Navegação gratuita no UniCesumar Studeo APP com internet patrocinada. Confira suas notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com o material didático digital que não consome seu pacote de dados.

- Recursos educacionais: seu aprendizado é realizado com games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica.

- Provas: divididas por módulo, nossas provas são agendadas e podem ser feitas em qualquer polo.

Tecnólogo com nota máxima do MEC.

*Em uma escala de 1 a 5, o MEC reconhece cursos que trazem a melhor formação para o estudante.

MATRIZ CURRICULAR DO CURSO

Abigail de Oliveira Whately
Polo: Maringá - PR
“Foi uma amiga que me disse que a EAD da UniCesumar era muito boa. Eu já sabia que a instituição oferecia o curso de Design de Produto, então, após a indicação me matriculei. Gostei logo nos primeiros módulos. Os professores são sempre positivos, o mediador é atencioso e muito incentivador. Os livros são excelentes, práticos, atuais e com dicas de outras fontes de conteúdo para pesquisa.”

Por que somos a melhor opção para você

Vem conhecer mais sobre a gente

X
Chat Bot Edu