UniCesumar - Educação a distância
CURSO GRADUAÇÃO

Design Musical

Trocar de Curso

Design Musical

A graduação em Design Musical da EAD UniCesumar é o primeiro curso do Brasil que combina a prática entre mercado, arte e profissão.

Com duração de dois anos, nossa graduação oferece uma formação tecnológica e ágil, desenvolvendo você para atuar no mercado fonográfico e na produção musical.

Produção musical e sonora, marketing, plataformas de streaming, como Spotify e Deezer, acústica, masterização, além de engenharia do som, produção fonográfica, práticas de edição e avaliações técnicas são apenas alguns dos conteúdos de uma trilha pedagógica com matriz curricular diversificada e inovadora.

Você contará, ainda, com disciplinas como Mentoria Instrumental - onde poderá trocar ideias com profissionais qualificados do mercado musical - e Sonoplastia e Produção Audivisual.

  • Sobre o Curso
  • Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar
  • Opinião de quem é aluno

Depois de se formar, você poderá atuar como profissional de música em vários segmentos, como, por exemplo: gravadoras, produtoras, selos musicais ou agenciando sua própria carreira.

Também faz parte do trabalho de um designer musical operar equipamentos de produção fonográfica, editar vinhetas, projetar trilhas sonoras e promover consultoria em processos autorais e de criação e composição musical.

Aqui, você se desenvolve através de uma metodologia intuitiva, com profissionais experientes compartilhando conhecimentos essenciais para sua carreira, além de atividades e recursos para uma experiência imersiva e prática, que torna você o protagonista do seu aprendizado.

- Material didático digital e gratuito: escolha estudar onde e quando quiser.

- Navegação gratuita no UniCesumar Studeo APP com internet patrocinada. Confira suas notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com o material didático digital que não consome seu pacote de dados.

- Recursos educacionais: seu aprendizado é realizado com games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica.

- Provas: divididas por módulo, nossas provas são agendadas e podem ser feitas em qualquer polo.

MATRIZ CURRICULAR DO CURSO

Priscila Galdino
Polo: Caetité - BA
“A universidade que mudou o meu conceito sobre EAD! Obrigada pela oportunidade dada a cada aluno na modalidade a distância, priorizando o ensino, sua qualidade, a ética e o comprometimento! Digo feliz que sou aluna EAD UniCesumar! Parabéns pela conquista e que continue nesse nível por muito tempo!”

Por que somos a melhor opção para você

Vem conhecer mais sobre a gente

X
Chat Bot Edu