UniCesumar - Educação a distância
CURSO GRADUAÇÃO

Engenharia de Produção

Trocar de Curso

Engenharia de Produção

  • Sobre o Curso
  • Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar
  • Opinião de quem é aluno

Você poderá atuar em diversas áreas e empresas, exercendo funções com características mais operacionais (distribuição de produtos, controle de qualidade); funções de planejamento (expansão da capacidade, força de trabalho, análise de investimentos); funções financeiras (controle orçamentário, formação dos custos de produção, retorno sobre o investimento); funções logísticas (controle de estoques, administração de materiais, gestão de transportes); e funções de marketing (projeto do produto, nichos de mercado a serem atendidos, integração do setor de distribuição).

Aqui, você se desenvolve através de uma metodologia intuitiva, com profissionais experientes compartilhando conhecimentos essenciais para sua carreira, além de atividades e recursos para uma experiência imersiva e prática, que torna você o protagonista do seu aprendizado.

- Material didático digital e gratuito: escolha estudar onde e quando quiser.

- Navegação gratuita no UniCesumar Studeo APP com internet patrocinada. Confira suas notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com o material didático digital que não consome seu pacote de dados.

- Recursos educacionais: seu aprendizado é realizado com games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica.

- Provas: divididas por módulo, nossas provas são agendadas e podem ser feitas em qualquer polo.

MATRIZ CURRICULAR DO CURSO

Luís Sérgio Melo
Polo: Salvador - BA
“Escolhi o curso de Engenharia de Produção para permitir novas possibilidades no desenvolvimento do meu trabalho, pois já atuo na área. Toda a qualidade da UniCesumar reflete em minha aprendizagem. Recentemente, selecionei um case técnico de gestão de produção do meu trabalho, submeti para pesquisa e agora sou bolsista do PIC - Programa de Iniciação Científica da UniCesumar. Essa oportunidade será excelente para minha carreira.”

Rodrigo Gouvea Vieira
Polo: Patrocínio - MG
“Após cinco anos de muito estudo, estou concluindo o curso com a cabeça aberta e me sentindo um profissional pronto. Gratidão a Deus e a todos os professores que estiveram sempre comigo nesta jornada.”

Por que somos a melhor opção para você

Vem conhecer mais sobre a gente

X
Chat Bot Edu