UniCesumar - Educação a distância
CURSO GRADUAÇÃO

Engenharia de Software

Trocar de Curso

Engenharia de Software

  • Sobre o Curso
  • Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar
  • Opinião de quem é aluno

Você irá trabalhar, principalmente, com soluções em tecnologia. Seja em trabalho autônomo ou, até mesmo, em grandes multinacionais, terá espaço em empresas de todos os tamanhos, públicas e privadas. Podendo atuar como: administrador de sistemas de informação e comunicação, analista de sistemas, arquiteto de software, analista de qualidade de software, gerente de projeto de sistemas, gerente de sistemas, projetista de interface humano-computador, projetista de sistemas de software e projetista de teste.

Aqui, você se desenvolve através de uma metodologia intuitiva, com profissionais experientes compartilhando conhecimentos essenciais para sua carreira, além de atividades e recursos para uma experiência imersiva e prática, que torna você o protagonista do seu aprendizado.

- Material didático digital e gratuito: escolha estudar onde e quando quiser.

- Navegação gratuita no UniCesumar Studeo APP com internet patrocinada. Confira suas notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com o material didático digital que não consome seu pacote de dados.

- Recursos educacionais: seu aprendizado é realizado com games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica.

- Provas: divididas por módulo, nossas provas são agendadas e podem ser feitas em qualquer polo.

Bacharelado com nota máxima do MEC.

*Em uma escala de 1 a 5, o MEC reconhece cursos que trazem a melhor formação para o estudante.

Rosvalda Andriani
Polo: Maringá - PR
“Já era formada em Processamento de Dados e trabalhei na área de Informática durante 15 anos. Tive que mudar de cidade e de profissão.
Em 2017, resolvi voltar para a área e queria me atualizar. Por isso, entrei no curso de Engenharia de Software EAD da UniCesumar. Gosto muito do curso, tenho um aprendizado muito rico e me sinto cada vez mais preparada para voltar à área. Mesmo sendo um curso EAD, pude conhecer várias pessoas, formar grupos de estudos e esclarecer minhas dúvidas com os professores, que são muito capacitados. Parabéns a UniCesumar pelo incentivo ao estudo.”

Por que somos a melhor opção para você

Vem conhecer mais sobre a gente

X
Chat Bot Edu