UniCesumar - Educação a distância
CURSO GRADUAÇÃO

Farmácia

  • Sobre o Curso
  • Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar

Após conquistar seu diploma em Farmácia, você poderá atuar em diferentes setores da indústria farmacêutica, por exemplo, apoiando a área de inovação e tecnologia por meio de pesquisas e desenvolvimento de medicamentos, ou até mesmo trabalhar em farmácias de manipulação, laboratórios de análises clínicas, entre outras áreas que abrangem o bacharelado. Além disso, você também tem a opção de abrir o seu próprio negócio a partir do conhecimento adquirido ao longo do curso.

Na UniCesumar, você combina a flexibilidade das aulas on-line com as atividades práticas presenciais no polo mais próximo, o que possibilita uma formação completa voltada às demandas do mercado atual.
Nossa metodologia híbrida permite que você tenha acesso a laboratórios equipados com alta tecnologia e simuladores que proporcionam uma experiência imersiva. O material didático do curso é repleto de recursos pedagógicos inovadores, como o uso de realidade aumentada.
Além de receber apoio, durante todo o curso, de professores e tutores qualificados na área, a partir do 2º ano, você inicia o estágio obrigatório e começa a vivenciar o dia a dia da profissão por meio de empresas conveniadas com a universidade.
São mais de 30 anos de experiência em ensino que nos tornaram referência nos cursos da área de Saúde, inclusive Medicina.
Comece sua graduação em Farmácia por um valor que cabe no seu bolso!

Por que somos a melhor opção para você

Vem conhecer mais sobre a gente

X
Chat Bot Edu