UniCesumar - Educação a distância
CURSO GRADUAÇÃO

Filosofia

  • Sobre o Curso
  • Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar
  • Opinião de quem é aluno

A licenciatura em Filosofia da EAD UniCesumar permitirá que você dê aula nos Ensinos Fundamental e Médio, podendo seguir carreira acadêmica, focando em pesquisa ou lecionando no Ensino Superior. Como no Ensino Médio a disciplina é obrigatória, o mercado demanda profissionais capacitados.

Aqui, você se desenvolve através de uma metodologia intuitiva, com profissionais experientes compartilhando conhecimentos essenciais para sua carreira, além de atividades e recursos para uma experiência imersiva e prática, que torna você o protagonista do seu aprendizado.

- Material didático digital e gratuito: escolha estudar onde e quando quiser.

- Navegação gratuita no UniCesumar Studeo APP com internet patrocinada. Confira suas notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com o material didático digital que não consome seu pacote de dados.

- Recursos educacionais: seu aprendizado é realizado com games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica.

- Provas: divididas por módulo, nossas provas são agendadas e podem ser feitas em qualquer polo.

Licenciatura autorizado pelo MEC.

“Os cursos autorizados pelo MEC recebem nota de reconhecimento após a formação da primeira turma.”

Leonilda Pereira Dos Reis
Polo: São Paulo - Tatuapé
“O curso é muito bem estruturado, com excelente coordenação de conteúdo e professores muito bem preparados, com grande conhecimento das disciplinas. A UniCesumar me proporciona um suporte de primeira qualidade, desde o atendimento pedagógico ao material didático. Estou muito satisfeita e, até o fim do curso, pretendo explorar ao máximo os meus professores, pois, quero ser uma professora tão excelente quanto eles têm sido para mim.”

Por que somos a melhor opção para você

Vem conhecer mais sobre a gente

X
Chat Bot Edu