UniCesumar - Educação a distância
CURSO GRADUAÇÃO

Geografia

  • Sobre o Curso
  • Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar
  • Opinião de quem é aluno

Ao realizar sua Licenciatura em Geografia na EAD UniCesumar, você poderá atuar como professor nos ensinos fundamental e médio e também em escolas públicas e privadas. É possível ministrar aulas no ensino superior mediante a continuação de seus estudos em cursos de pós-graduação. Atualmente, a atuação dos professores vem ganhando força em áreas como a produção e análise de materiais pedagógicos (como apostilas, livros didáticos e paradidáticos), bem como em consultorias, cursinhos, editoras e outras instituições que requerem o conhecimento geográfico.

Aqui, você se desenvolve através de uma metodologia intuitiva, com profissionais experientes compartilhando conhecimentos essenciais para sua carreira, além de atividades e recursos para uma experiência imersiva e prática, que torna você o protagonista do seu aprendizado.

- Material didático digital e gratuito: escolha estudar onde e quando quiser.

- Navegação gratuita no UniCesumar Studeo APP com internet patrocinada. Confira suas notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com o material didático digital que não consome seu pacote de dados.

- Recursos educacionais: seu aprendizado é realizado com games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica.

- Provas: divididas por módulo, nossas provas são agendadas e podem ser feitas em qualquer polo.

Licenciatura com nota 4* pelo MEC.

*Em uma escala de 1 a 5, o MEC reconhece cursos que trazem a melhor formação para o estudante.

Dayane Reinholz Ruiz
Polo: Cacoal-RO
“Estou me surpreendendo com o curso, amando cada descoberta e conteúdo. Eu tenho muitas dúvidas, mas sempre tem alguém disposto a me ajudar tanto no Studeo, quanto no polo da minha cidade. Os professores, em especial o mediador, são sensacionais, a preocupação deles, sempre fazem de tudo para compreendermos. Adoro os projetos que fazemos no curso, gosto muito da instituição, é excelente para mim.”

Por que somos a melhor opção para você

Vem conhecer mais sobre a gente

X
Chat Bot Edu