Gestão da Tecnologia da Informação EAD

Aulas: Quinta-feira | 19:00 às 19:50

Turno: Noturno

Carga Horária: 2280 horas

No curso de Gestão de Tecnologia da Informação, você desenvolve habilidades específicas, como planejar, implementar, gerenciar e avaliar a segurança de sistemas de informação, administrar recursos de infraestrutura física e lógica, avaliar o custo-benefício dos sistemas utilizados na empresa, além de definir parâmetros de utilização dos sistemas, desenvolver o potencial de liderança e gerenciamento e controlar os níveis de serviço de sistemas operacionais. Também será capaz de gerenciar os recursos humanos envolvidos com o setor de Tecnologia da Informação e implantar e documentar rotinas para a equipe.

Tecnólogo
Nota 5 pelo MEC Portaria 92, de 14 de fevereiro de 2017.
“Em uma escala de 1 a 5, o MEC reconhece cursos que trazem a melhor formação para o estudante.”

Depois de se formar, você será capaz de definir e implantar sistemas e softwares, diagnosticar problemas de rede, controlar sistemas operacionais e gerenciar recursos humanos e de projetos implantados. Poderá atuar em empresas de desenvolvimento, em organizações privadas ou públicas e até mesmo como consultor.

Para saber o valor da mensalidade preencha os campos abaixo:

País:

Faz toda a diferença ser Unicesumar

• Metodologia
  • Estrutura do Curso
  • Conheça suas disciplinas
  • Coordenador
  • Opinião de quem é aluno

Blog Unicesumar

Fique por dentro das nossas novidades

DÚVIDAS? 0800 600 6360

De 2ª a 6ª, das 8h às 18h e aos Sáb. das 8h às 17h