UniCesumar - Educação a distância
CURSO GRADUAÇÃO

Gestão de Recursos Humanos

Trocar de Curso

Gestão de Recursos Humanos

  • Sobre o Curso
  • Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar
  • Opinião de quem é aluno

Depois de se formar em Gestão de Recursos Humanos na EAD UniCesumar, você pode atuar com recrutamento e seleção, em departamento pessoal, com plano de carreira e remuneração, em empresas privadas, órgãos públicos e indústrias. Além de realizar treinamentos e prestar consultoria a institutos, centros de pesquisas e instituições de ensino.

Aqui, você se desenvolve através de uma metodologia intuitiva, com profissionais experientes compartilhando conhecimentos essenciais para sua carreira, além de atividades e recursos para uma experiência imersiva e prática, que torna você o protagonista do seu aprendizado.

- Material didático digital e gratuito: escolha estudar onde e quando quiser.

- Navegação gratuita no UniCesumar Studeo APP com internet patrocinada. Confira suas notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com o material didático digital que não consome seu pacote de dados.

- Recursos educacionais: seu aprendizado é realizado com games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica.

- Provas: divididas por módulo, nossas provas são agendadas e podem ser feitas em qualquer polo.

Tecnólogo.

Alan Abdalla
Polo:
“Trabalhar com pessoas sempre foi meu grande prazer.
Quando pensei em uma graduação, o grande desafio foi encontrar uma instituição que de alguma forma pudesse realizar meu sonho e potencializar o amor pela área. Conheci a UniCesumar, analisei a grade curricular do curso, me encantei com as disciplinas, fiz minha matrícula e comecei meus estudos. Muitas coisas me impressionaram na minha caminhada acadêmica: a riqueza das aulas ao vivo, o apoio das aulas conceituais e, mais do que isso, a proximidade que os professores mantêm com os alunos para todo e qualquer suporte. A UniCesumar não só atingiu minhas expectativas, como as superou, assim como o curso Tecnólogo de Gestão de Recursos Humanos, que é incrível. Hoje atuo com desenvolvimento humano, trabalhando na área de treinamentos, onde me realizo diariamente por entender que pessoas estão sendo desenvolvidas através do meu trabalho. Por isso, indico muito esse curso e esta instituição para todos que acreditam no ser humano como agente principal das organizações.”

Por que somos a melhor opção para você

Vem conhecer mais sobre a gente

X
Chat Bot Edu