UniCesumar - Educação a distância
CURSO GRADUAÇÃO

Gestão Financeira

Trocar de Curso

Gestão Financeira

  • Sobre o Curso
  • Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar
  • Opinião de quem é aluno

O profissional de Gestão Financeira pode trabalhar em atividades como: gestão de custos, mensuração de resultados, análises de mercado, precificação, fluxo de caixa e geração de lucro líquido, em empresas, indústrias, comércio e serviços, em bolsa de valores, instituições financeiras, escritórios de assessoramento financeiro, consultoria e órgãos públicos.

Aqui, você se desenvolve através de uma metodologia intuitiva, com profissionais experientes compartilhando conhecimentos essenciais para sua carreira, além de atividades e recursos para uma experiência imersiva e prática, que torna você o protagonista do seu aprendizado.

- Material didático digital e gratuito: escolha estudar onde e quando quiser.

- Navegação gratuita no UniCesumar Studeo APP com internet patrocinada. Confira suas notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com o material didático digital que não consome seu pacote de dados.

- Recursos educacionais: seu aprendizado é realizado com games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica.

- Provas: divididas por módulo, nossas provas são agendadas e podem ser feitas em qualquer polo.

Tecnólogo.

Junior Rodrigues
Polo: Blumenau - SC
“Desde quando optei pela UniCesumar não me arrependi. A grade do curso é muito interessante e desafiadora. Um ponto positivo é poder aprender com os melhores. Muitas disciplinas me ensinaram coisas que eu queria há tempos aprender. E as matérias complementares, agregam muito valor como profissional e pessoa.”

Rosemary Carneiro da Silva Rodrigues
Polo: Santos - SP
“Observo na UniCesumar uma instituição totalmente preocupada com o aluno. Existe um zelo e um cuidado muito grande com cada estudante, e isso, faz parte do DNA da instituição: não apenas formar bons profissionais, mas, também, pessoas de caráter e bons cidadãos. Todos os Professores são especializados, e de primeira qualidade. Antes de ingressar na UniCesumar, tive uma experiência nada positiva em outra universidade. Estava desanimada e sem perspectiva, porém, a UniCesumar me resgatou e devolveu o sonho de terminar minha graduação.”

Por que somos a melhor opção para você

Vem conhecer mais sobre a gente

X
Chat Bot Edu