UniCesumar - Educação a distância
CURSO GRADUAÇÃO

Logística

Trocar de Curso

Logística

  • Sobre o Curso
  • Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar

Ao se formar no curso de Logística da EAD UniCesumar, você poderá atuar em empresas de diversos setores. Entre as opções, estão centros de distribuição, empresas de encomendas, portos, aeroportos, terminais de carga, transportadoras e muitas indústrias. Em nosso curso, você desenvolve uma ampla visão dos processos para reduzir custos e otimizar operações, tudo isso cumprindo metas e prazos.

Aqui, você se desenvolve através de uma metodologia intuitiva, com profissionais experientes compartilhando conhecimentos essenciais para sua carreira, além de atividades e recursos para uma experiência imersiva e prática, que torna você o protagonista do seu aprendizado.

- Material didático digital e gratuito: escolha estudar onde e quando quiser.

- Navegação gratuita no UniCesumar Studeo APP com internet patrocinada. Confira suas notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com o material didático digital que não consome seu pacote de dados.

- Recursos educacionais: seu aprendizado é realizado com games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica.

- Provas: divididas por módulo, nossas provas são agendadas e podem ser feitas em qualquer polo.

Tecnólogo com nota máxima do MEC.

*Em uma escala de 1 a 5, o MEC reconhece cursos que trazem a melhor formação para o estudante.

Nome
Polo:
“”

Por que somos a melhor opção para você

Vem conhecer mais sobre a gente

X
Chat Bot Edu