UniCesumar - Educação a distância
CURSO GRADUAÇÃO

Marketing

  • Sobre o Curso
  • Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar
  • Opinião de quem é aluno

O profissional formado em Marketing pela EAD UniCesumar encontra espaço em empresas privadas, em setores comerciais e de vendas, desenvolvimento e inovação de produtos, agências de publicidade e até mesmo órgãos públicos, além de realizar trabalhos de consultoria para empresas de diversos segmentos.

Aqui, você se desenvolve através de uma metodologia intuitiva, com profissionais experientes compartilhando conhecimentos essenciais para sua carreira, além de atividades e recursos para uma experiência imersiva e prática, que torna você o protagonista do seu aprendizado.

- Material didático digital e gratuito: escolha estudar onde e quando quiser.

- Navegação gratuita no UniCesumar Studeo APP com internet patrocinada. Confira suas notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com o material didático digital que não consome seu pacote de dados.

- Recursos educacionais: seu aprendizado é realizado com games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica.

- Provas: divididas por módulo, nossas provas são agendadas e podem ser feitas em qualquer polo.

Tecnólogo com nota máxima do MEC.

*Em uma escala de 1 a 5, o MEC reconhece cursos que trazem a melhor formação para o estudante.

Alex Alvarenga
Polo: Arapongas - PR
“Eu sempre tive vontade de cursar o ensino superior, mas minha vida sempre foi muito corrida, por isso ingressar em uma universidade sempre acabou ficando em segundo plano. Quando o polo da UniCesumar foi inaugurado na minha cidade (Arapongas-PR), eu não pensei duas vezes, uma vez que já conhecia a qualidade de ensino da instituição e sabia que aquilo era exatamente o que eu precisava. O curso escolhido foi o de Marketing, pois, ao fazer uma breve análise do mercado, percebi o quanto o mesmo está saturado em quase todas as áreas e o quanto as empresas precisam de um profissional de Marketing para diferenciá-las - e de fato não apenas sobreviver, mas realmente gerar valor para seus clientes e se destacar. Durante o curso, eu fiquei maravilhado com a didática dos professores, que por sinal eram todos mestres ou doutores, sempre trazendo estudos de casos, nos colocando não somente a teoria, mas situações que desenvolviam a prática da disciplina. Eu me dediquei muito para absorver o máximo daquele conhecimento e, hoje, não tenho dúvidas que foi uma dos melhores investimentos que já fiz. Os conhecimentos adquiridos me levaram a montar meu primeiro negócio online, onde eu pude colocar em prática todas as estratégias passadas. Atualmente eu administro um blog e um canal do Youtube onde falo diretamente para pequenos empreendedores que não sabem exatamente como aplicar o Marketing em seus negócios e se diferenciar da concorrência.”

Marketing

Por que somos a melhor opção para você

Vem conhecer mais sobre a gente

X
Chat Bot Edu