UniCesumar - Educação a distância
CURSO GRADUAÇÃO

Secretariado

Trocar de Curso

Secretariado

  • Sobre o Curso
  • Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar
  • Opinião de quem é aluno

O mercado de trabalho para o profissional formado em Secretariado é amplo, uma vez que empresas de diversos segmentos buscam por este profissional. Além disso, devido a uma formação que abrange várias áreas do conhecimento, o tecnólogo em secretariado poderá atuar como assessor, consultor e organizador de eventos institucionais diversos, tanto como profissional contratado por essas empresas, como prestador de serviços.

Aqui, você se desenvolve através de uma metodologia intuitiva, com profissionais experientes compartilhando conhecimentos essenciais para sua carreira, além de atividades e recursos para uma experiência imersiva e prática, que torna você o protagonista do seu aprendizado.

- Material didático digital e gratuito: escolha estudar onde e quando quiser.

- Navegação gratuita no UniCesumar Studeo APP com internet patrocinada. Confira suas notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com o material didático digital que não consome seu pacote de dados.

- Recursos educacionais: seu aprendizado é realizado com games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica.

- Provas: divididas por módulo, nossas provas são agendadas e podem ser feitas em qualquer polo.

Tecnólogo com nota 4 do MEC.

*Em uma escala de 1 a 5, o MEC reconhece cursos que trazem a melhor formação para o estudante.

Bruna Nayara dos Santos Hortencio
Polo: Maringá - PR
“O ensino a distância da UniCesumar me deu a oportunidade de continuar estudando após minha filha nascer. Confesso que tinha um pouco de preconceito com a EAD, mas o ensino da UniCesumar não deixa nada a desejar. Inclusive, participo de um projeto de iniciação cientifica, que achei que só conseguiria no presencial. O conteúdo é maravilhoso, e as provas realmente testam nosso conhecimento. O ambiente virtual de aprendizagem é muito completo, tenho contato direto com os mediadores para esclarecer qualquer dúvida. Só tive experiências boas nessa instituição.”

Por que somos a melhor opção para você

Vem conhecer mais sobre a gente

X
Chat Bot Edu