UniCesumar - Educação a distância
CURSO GRADUAÇÃO

Segurança Pública

Trocar de Curso

Segurança Pública

O curso de Segurança Pública da EAD UNICESUMAR prepara o aluno para trabalhar em dos serviços essenciais para a manutenção da boa convivência da sociedade por meio do estabelecimento de programas e ações de administração de conflitos sociais, combate ao crime e repressão da violência. Depois de formado, o profissional tem a possibilidade de atuar como consultor de segurança, segurança comunitário, na captação e gestão de recursos para programas e na elaboração de políticas preventivas e de repressão contra violência, além da área de pesquisa.

Outra opção é trabalhar como agente penitenciário, sendo responsável por manter a ordem, disciplina, custodia e vigilância a detentos nas unidades prisionais. Quem pode estudar? Apenas profissionais da carreira de segurança pública (Catálogo Nacional, 2016) podem cursar esta graduação, mediante comprovação.

  • Sobre o Curso
  • Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar
  • Opinião de quem é aluno

Profissionais que já são de carreira pública no âmbito da segurança pública, que atuam como: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Polícia Investigativa, Polícia Civil, Defesa Civil.

Aqui, você se desenvolve através de uma metodologia intuitiva, com profissionais experientes compartilhando conhecimentos essenciais para sua carreira, além de atividades e recursos para uma experiência imersiva e prática, que torna você o protagonista do seu aprendizado.

- Material didático digital e gratuito: escolha estudar onde e quando quiser.

- Navegação gratuita no UniCesumar Studeo APP com internet patrocinada. Confira suas notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com o material didático digital que não consome seu pacote de dados.

- Recursos educacionais: seu aprendizado é realizado com games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica.

- Provas: divididas por módulo, nossas provas são agendadas e podem ser feitas em qualquer polo.

MATRIZ CURRICULAR DO CURSO

Por que somos a melhor opção para você

Vem conhecer mais sobre a gente

X
Chat Bot Edu