UniCesumar - Educação a distância

Gestão Da Saúde Pública

Trocar de Curso

Gestão Da Saúde Pública

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Saúde Pública da EAD UniCesumar é voltado a pessoas que tenham interesse em gestão pública, saúde pública e políticas públicas. O profissional dessa área é capacitado para seguir alguma carreira junto a administração pública, em qualquer nível da esfera do poder, com um olhar detalhado para a saúde, alinhadas aos princípios e diretrizes do SUS nos diversos níveis de atenção e complexidade.

Os gestores dessa área têm, entre suas funções, o gerenciamento de gastos, a organização de processos e a supervisão de todos os núcleos de colaboradores.

• Sobre o Curso
  • Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar
  • Opinião de quem é aluno

O profissional formado em Gestão da Saúde Pública poderá atuar em:

• Hospitais públicos ou privados;
  • Secretaria de Saúde nos âmbitos Municipal/ Estadual e Federal;
  • Clínicas e policlínicas de saúde;
  • Pronto Socorro – Upa;
  • Centros de atenção psicossocial;
  • Unidades Básicas de Atenção à Saúde;
  • Empresas que prestam consultoria na área da saúde.

Aqui, você se desenvolve através de uma metodologia intuitiva, com profissionais experientes compartilhando conhecimentos essenciais para sua carreira, além de atividades e recursos para uma experiência imersiva e prática, que torna você o protagonista do seu aprendizado.

- Material didático digital e gratuito: escolha estudar onde e quando quiser.

- Navegação gratuita no UniCesumar Studeo APP com internet patrocinada. Confira suas notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com o material didático digital que não consome seu pacote de dados.

- Recursos educacionais: seu aprendizado é realizado com games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica.

- Provas: divididas por módulo, nossas provas são agendadas e podem ser feitas em qualquer polo.

MATRIZ CURRICULAR DO CURSO

Por que somos a melhor opção para você

Vem conhecer mais sobre a gente

Chat Bot Edu