UniCesumar - Educação a distância
CURSO GRADUAÇÃO

Engenharia Elétrica

Trocar de Curso

Engenharia Elétrica

  • Sobre o Curso
  • Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar
  • Opinião de quem é aluno

Depois de formado, você vai estar preparado para ser um profissional de destaque, podendo atuar em concessionárias de energia elétrica, empreiteiras, construtoras, setor industrial, empresas de projetos de engenharia, empresas de consultoria em sustentabilidade, mercado de finanças, empresas de telecomunicações e muito mais.

Integrando a qualidade da nossa educação a distância com a excelência comprovada do nosso ensino presencial, trazemos a metodologia híbrida para o ensino das Engenharias. Aqui, você se desenvolve na prática, estudando duas disciplinas por vez e aplicando conceitos em momentos presenciais nos laboratórios.

- Encontros presenciais: uma vez por semana, você se reúne com seus colegas para aplicar seus conhecimentos e tirar suas dúvidas com nossos tutores. Quinzenalmente, você também tem práticas laboratoriais para desenvolver técnicas e manusear ferramentas da área.

- Material didático digital e gratuito: escolha estudar onde e quando quiser.

- Navegação gratuita no UniCesumar Studeo APP com internet patrocinada. Confira suas notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com o material didático digital que não consome seu pacote de dados.

- Recursos educacionais: seu aprendizado é realizado com games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica.

- Provas: divididas por módulo, nossas provas são agendadas e podem ser feitas em qualquer polo.

Bacharelado autorizado pelo MEC.

"Os cursos autorizados pelo MEC recebem nota de reconhecimento após a formação da primeira turma".

MATRIZ CURRICULAR DO CURSO

Antônio Carlos Gouveia
Polo: Fortaleza - CE
“Há 43 anos sem estudar, hoje eu sinto falta de um diploma, mas nunca é tarde para recomeçar. Flexibilidade, qualidade e confiança foram os fatores fundamentais para escolher a metodologia híbrida da UniCesumar. Aulas ao vivo, aulas práticas, aulas extras... O conteúdo nos é passado de uma maneira tão lógica que é impossível não aprender.”

Por que somos a melhor opção para você

Vem conhecer mais sobre a gente

X
Chat Bot Edu