Caso não esteja visualizando este e-mail corretamente, clique aqui

Infocampus
Edição nº 424 | 21 a 27 de Outubro
MEC reconhece alto nível de qualidade da UniCesumar
A Unicesumar, um dos dez maiores grupos educacionais do país, conquistou mais uma vez o reconhecimento pelo alto nível de qualidade oferecida. Pelo oitavo ano consecutivo, a instituição obteve nota 4 no IGC (Índice Geral de Cursos), em uma escala de 1 a 5, o que a posiciona entre 4% das melhores de ensino superior do Brasil.
Leia mais
   

Capes aprova o Programa de Doutorado em Direito na UniCesumar

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) publicou em seu edital, nesta quinta-feira, 20, a aprovação do Programa de Doutorado em Direito para a UniCesumar, em Maringá.

Leia mais

Presidente da mantenedora Cesumar recebe a Ordem Estadual do Pinheiro

O presidente da mantenedora Cesumar e um dos fundadores do Grupo UniCesumar, Claudio Ferdinandi, foi um dos homenageados nessa quarta-feira, 19, em Curitiba, com a outorga da Ordem do Pinheiro, considerada a maior honraria do Estado do Paraná.

Leia mais

Colégio Objetivo realiza a Cerimônia de Colação de Grau

Os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II e do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Objetivo de Maringá participaram nessa terça e quarta-feira, 18 e 19, respectivamente, da Cerimônia de Colação de Grau.

Leia mais
Técnico(a) de Laboratório
Auxiliar de Secretaria
Auxiliar Administrativo
Atendente de Vestibular
Estagiário de Pedagogia
Estagiário de Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda
Estágio Administrativo
Vendedor Externo
Assistente de Revisão
Revisor de Texto
Analista de Comercialização
Analista de Treinamento e Desenvolvimento
Redator
Técnico de Suporte
Analista de Sistemas
Assistente de BI
Especialista de Sistemas
Desenvolvedor Full Stak
Analista de Marketing
Auditor Líder
Analista de Negócios
Desenvolvedor WEB
Administrador de Rede
Executivo de Vendas
Zeladora 12x36
Zeladora 6 horas
Técnico de Refrigeração
Auxiliar de Serviços
   

Formanda da UniCesumar realiza trabalho sobre Moda Inclusiva

A inclusão se faz cada dia mais necessária e está mais presente em nosso cotidiano. Com o objetivo de auxiliar as pessoas, em especial crianças com deficiências, estudante Karla Carraro, formanda do curso de Moda da UniCesumar, produziu em seu Trabalho de Conclusão de Curso uma peça de roupa voltada adaptadas para crianças cadeirantes.

Leia mais

Orquestra Filarmônica da Unicesumar faz concerto especial no Parque Ambiental

A apresentação aconteceu ao ar livre. No repertório, músicas natalinas, grandes sucessos populares e trilhas sonoras que marcaram a história do cinema. Regido pelo maestro e diretor artístico Davi Oliveira, o concerto tem entrada franca e fez parte do projeto “Orquestra Unicesumar na Estrada”. O espetáculo contou com a participação de 75 músicos e tem apoio do Ministério da Cultura.

Leia mais
   

E-book gratuito traz análises e dicas sobre empreendedorismo

A Unicesumar, um dos dez maiores grupos educacionais do país, lança nesta sexta-feira (07), o livro “Empreendedorismo - Coletânea de Artigos”, que reúne 11 textos sobre empreendedorismo, inovação e startups. A obra é digital e já está disponível para download gratuito.

Leia mais

Feira promoveu adoção de pets no campus da UniCesumar

O mês de dezembro conta com uma razão a mais para festejar. Além das muitas datas comemorativas, a Unicesumar realiza, em parceria com a Associação Ajude Focinhos e a Prefeitura de Piraquara, a Feira de Natal Focinhos Encantados. A ação foi realizada neste sábado, 15, no campus da instituição, em Curitiba.

Leia mais

Aluna de Arquitetura e Urbanismo da Unicesumar vence “Prêmio Cidade Jardim”

A estudante do curso de Arquitetura e Urbanismo da UniCesumar, Maria Gabriela Mussiato Thom, foi a grande vencedora do “Prêmio Cidade Jardim”. O concurso foi organizado pela Prefeitura Municipal de Maringá e pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Maringá (IPPLAM).

Leia mais
   

21/12 SYLVIO NEVES NETO/ ELISEU GEA LEONEL/ JOAB PAZ DOS SANTOS/ ELIS REGINA BALBINO TONO

22/12 CRISTIANE PEREIRA DOS SANTOS/ GLAUCIA VIVIANE DE ALMEIDA/ ROSEMEIRE DE SOUZA TERRA/ JOSE JUNIOR CALIN DE PIERRI/ MARCELO DE JESUS MANZANO/ MATHEUS DE SOUZA SILVA/ JANAINA DE SOUZA PONTES/ DOUGLAS FABRICIO HASHIMOTO/ ALYSSON GOMES DA SILVA/ RAFAEL ESTEVAM REIS/ TATIANE DOS SANTOS BENTO

23/12 GUILHERME AUGUSTO DE OLIVEIRA BARBOSA/ LEILA REGINA SILVA DOS SANTOS/ ROBSON ERIVELTON PEREIRA/ DIOGO MARTINS DOS SANTOS

24/12 CRISTIANE DE OLIVEIRA ALVES/ ELESSANDRA NATALINA SANTANA BASSOLI/ CRISTINA DE OLIVEIRA/ MARCELO DE JESUS ROMANHUKI/ ALESSANDRO LEGNANI/ DINO CESAR VITORIA/ ADRIELI RODRIGUES DE MELO/ LENISE PAMELA EVERS/ RAFAEL ALESSANDRO DA SILVA

25/12 MARCELA GOMES DE ALBUQUERQUE ZALITE/ ELY MITIE MASSUDA/ ROSANGELA ARRABAL DANIELIDES GONCALVES/ SAMANTA HARROTT PEREIRA/ FABIANA DE BRITTO/ ALEXANDRO BARROS SILVA/ NATALINA DOS SANTOS/ SANTOS HENRIQUE BRANT DIAS/ JESSICA BARBOSA

26/12 APARECIDA TOSONI MARCOTTI/ ROBERTA YURI KOMATSU/ GISELE SENHORINI/ DANIELE MORAES CECILIO/ CARLOS ALBERTO DE ABREU/ KEILA FERNANDA BEDNARCHUK/ AMANDA MARIANO PEDROSO

27/12 MICHELLE SILVA CRESTANI DE LIMA/ MAGDA RIBEIRO DE FRANCA BARBOSA/ CRISTIANA DE CARVALHO ALMEIDA/ SOLANGE CANEVESSE MANTOVANI/ BRUNNA LETICIA PEREIRA MOURA/ CAIO CORREA CHAIM/ AUGUSTO JOAO MORETTI JUNIOR/ LEANDRA SANTOS LORENZETTI/ MARIANA KHATER

 

AGENDA DE Janeiro e Fevereiro | 2019

29 a 31 de Janeiro | Inspira

4 de Fevereiro | Início das Aulas do Colégio Objetivo

7 e 8 de Fevereiro | Colação de Grau UniCesumar

11 de Fevereiro | Início das Aulas da UniCesumar - Calouros

12 de Fevereiro | Início das Aulas da UniCesumar - Veteranos

 
 

Esta é uma publicação eletrônica semanal editada pela equipe da Assessoria de Imprensa, RH e Endomarketing da Unicesumar e Colégio Objetivo.

Produção:

Carlos Emori Jr - Assessor de Imprensa
Valéria Simões - Supervisora de Comunicação Interna
Martinho Omura - Programador Visual Gráfico
Karon Jeannefer - Supervisora de Criação

Colégio Objetivo Unicesumar