Caso não esteja visualizando este e-mail corretamente, clique aqui

Infocampus
Edição nº 427 | 15 a 21 de Março
Dia de Campo vai expor tendências e novas tecnologias do Agronegócio
Mais de quatro mil pessoas são esperadas nesta sexta-feira (15) e no sábado (16), na Fazenda-Escola da Unicesumar, para o 18º Dia De Campo de Agrárias. Entre as atividades, estão programadas demonstrações de novas tecnologias para serem utilizadas no campo, palestras, exposição de bovinos de corte e leite de alta genética, além de testes em maquinários agrícolas. O público também terá a oportunidade de conhecer a estrutura e a linha pedagógica oferecidas pela instituição de ensino para os cursos da área.
Leia mais
   

Orquestra Filarmônica UniCesumar celebra os 16 anos com “As Mais Belas Valsas”

A Orquestra Filarmônica UniCesumar (OFUC) inicia neste domingo, 17, o calendário de apresentações externas do ano de 2019. O evento será realizado no teatro Calil Haddad, a partir das 20h.

Leia mais

Estética e Cosmética da UniCesumar participa do Dia de Beleza na Fundação Isis Bruder

O curso de Estética e Cosmética da UniCesumar vai participar na próxima segunda-feira, 18, do ‘Dia de Beleza’ da Fundação Isis Bruder, em Maringá. A atividade tem o objetivo de promover diferentes ações em relação aos cuidados e bem-estar para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Leia mais

Perita do Paraná que atuou em Brumadinho ministra palestra para acadêmicos da UniCesumar de Curitiba

Poder acompanhar a realidade e rotina do mercado profissional agrega ainda mais esse processo e foi isso que os alunos da UniCesumar de Curitiba fizeram nesta terça-feira, 12, na palestra da perita criminal e coordenadora da Comissão de Identificação de Vítimas de Desastres em Massa da Polícia Científica do Paraná, Patrícia Doubas Cancelier.

Leia mais

Acadêmicos da UniCesumar de Ponta Grossa participam do grupo D20 minutos a Deus

A UniCesumar possui quatros pilares que norteiam missão e valores da instituição: Intelectual, Profissional, Espiritual e Emocional. Projetos e atividades nesses quatro pilares são desenvolvidos e incentivados dentro dos campi.

Leia mais
   

Reitor recebe a visita do presidente do CREA Paraná

O reitor da UniCesumar, Wilson de Matos Silva, recebeu nesta segunda-feira, 11, a visita do presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) do Paraná, Ricardo Rocha de Oliveira, que veio conversar sobre parcerias que o Conselho desenvolve com Instituições de Ensino Superior (IES).

Leia mais

Colaboradores, vamos navegar juntos?!

A UniCesumar desenvolveu uma campanha especial de Marketing Interno, lançada neste mês e que será realizada durante todo o ano. Com o tema “Juntos vamos mais longe”, a ação convida todos os colaboradores a caminharem na mesma rota e com foco no objetivo principal: promover educação de qualidade.

Leia mais
   

Exposição apresenta conquistas da Atlética X de Junho

A Atlética X de Junho da UniCesumar realizou nesta semana uma exposição com troféus conquistados em competições esportivas desde o ano de fundação, em 2010. A atividade foi realizada no hall do bloco 7 da instituição.

Leia mais

Estudantes dos cursos de TI da UniCesumar participam do Pratas da Casa

Os acadêmicos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e Engenharia de Software da UniCesumar, participaram nesta segunda-feira, 11, no Auditório Dona Etelvina do Pratas da Casa.

Leia mais

AGENDA DE Março | 2019

16 de Março | 18º Dia de Campo de Agrárias

17 de Março | Apresentação OFUC - As Mais Belas Valsas

 
 

Esta é uma publicação eletrônica semanal editada pela equipe da Assessoria de Imprensa, RH e Endomarketing da Unicesumar e Colégio Objetivo.

Produção:

Carlos Emori - Assessor de Imprensa
Yarê Protzek - Assessora de Imprensa
Martinho Omura - Programador Visual Gráfico
Pamella Ringwald - Designer

Colégio Objetivo Unicesumar