Caso não esteja visualizando este e-mail corretamente, clique aqui

Infocampus
Edição nº 428 | 22 a 28 de Março
MEC reconhece três cursos da Unicesumar com nota máxima
O Ministério da Educação e Cultura (MEC) divulgou esta semana, o reconhecimento de três cursos de graduação da Unicesumar. Licenciatura em Educação Física (EAD), Gestão Hospitalar (EAD) e Design de Interiores - campus de Curitiba, receberam nota 5 na avaliação. A nota máxima comprova a qualidade e o comprometimento do ensino da instituição e reafirma os resultados que coloca a Unicesumar entre 4% das melhores instituições de ensino superior do Brasil, mantendo IGC 4 por oito anos consecutivos.
Leia mais
   

Dubai recebe polo internacional da Unicesumar

A Unicesumar, um dos dez maiores grupos privados de ensino superior do Brasil, inaugura nessa semana seu segundo polo de Educação a Distância (EAD) no exterior. Em Dubai, a instituição vai oferecer 34 cursos, sendo a única a atender os brasileiros que vivem na região por meio da modalidade a distância.

Leia mais

PEEB da UniCesumar inicia parceria com o Colégio Militar de Maringá

O Programa de Excelência na Educação Básica (PEEB) da UniCesumar inicia nesta sexta-feira, 22, a partir das 13h, as atividades de atendimento do programa aos alunos dos 6º e 7º anos do Ensino Fundamental 2, do Colégio Militar de Maringá.

Leia mais

Administração e Ciências Contábeis promovem Socialização e Integração dos Calouros

Os estudantes do 1º semestre dos cursos de Administração, Processos Gerenciais e Ciências Contábeis da UniCesumar participaram nesta segunda-feira, 18, de uma atividade de socialização e integração dos calouros com veteranos, professores e a Consultoria Jr. de Administração e Gestão (Conage).

Leia mais

UniCesumar de Ponta Grossa oferece a oportunidade de os alunos desenvolverem Pesquisas Científicas

Para uma formação completa e de excelência é essencial que os alunos desenvolvam o conhecimento na graduação em três setores: ensino, pesquisa e extensão. A partir deste ano, a UniCesumar de Ponta Grossa oferece aos alunos a oportunidade de desenvolverem Iniciações Científicas (IC), que visam ampliar o conhecimento dos estudantes na área de pesquisa.

Leia mais

18ª edição do Dia de Campo recebeu mais de 4 mil visitantes

Mais de 4 mil pessoas entre produtores rurais, professores e alunos prestigiaram a 18ª edição do Dia de Campo de Agrárias, evento realizado na Fazenda-Escola da UniCesumar que expõe as novidades do agronegócio. Foram dois dias de atividades, 15 e 16 de março, com a apresentação de trabalhos de 700 alunos da instituição e participação de 70 empresas do setor.

Leia mais
   

UniCesumar de Curitiba recebe a visita da atleta paralímpica Lorena Koenig

Os alunos receberam uma visita especial na sexta-feira, 15. A atleta paralímpica Lorena Koenig visitou a UniCesumar para conhecer a estrutura da instituição e participar da aula de Esportes para Pessoas com Necessidades Especiais, do curso de Educação Física.

Leia mais

Beto Madalosso ministra palestra para alunos de Nutrição

Os alunos de Nutrição da UniCesumar de Curitiba participaram de um bate-papo enriquecedor na quarta-feira, 20. A conversa foi com o Chef de Cozinha, Beto Madalosso, responsável pela Forneria Copacabana Iguaçu e que já atuou em outros restaurantes de destaque.

Leia mais

UniCesumar sediou 3ª edição do Capacita OSC

Cerca de 180 representantes de ONGs de Maringá, Londrina e de municípios da região metropolitana participaram nesta quarta-feira, 20, no auditório Dona Etelvina da UniCesumar, da 3ª edição do Capacita OSC. A temática abordada neste módulo foi a Elaboração de Projetos e Sua Captação de Recursos, com o palestrante Ricardo Falcão.

Leia mais
   

Estética e Cosmética da UniCesumar realizou o Dia de Beleza na Fundação Isis Bruder

O curso de Estética e Cosmética da UniCesumar participou nessa segunda-feira, 18, do ‘Dia de Beleza’ da Fundação Isis Bruder, em Maringá. A atividade teve o objetivo de promover diferentes ações em relação aos cuidados e bem-estar para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Leia mais

Calouros de Arquitetura e Urbanismo visitam as estruturas da UniCesumar

Os calouros do curso de Arquitetura e Urbanismo da UniCesumar, realizaram neste início de ano visitas técnicas à diversas áreas do Campus da instituição em Maringá. A recepção foi feita pelo coordenador do curso Paulo Renato de Castro Alves e pelo professor Paulo Nino.

Leia mais

Acadêmicos de Farmácia fazem visita técnica na fábrica do Boticário

Os alunos da UniCesumar de Curitiba têm participado de diversos projetos com esse objetivo. Na sexta-feira, 15, foi a vez dos acadêmicos do segundo ano de Farmácia visitarem a fábrica do Boticário, para acompanhar de perto a atuação dos farmacêuticos.

Leia mais

AGENDA DE Março | 2019

25 de Março | Palestra Urgência e Emergência - Odontologia

26 de Março | Encontro dos Celíacos - Nutrição

27 e 28 de Março | Workshop Iris - Feminino

 
 

Esta é uma publicação eletrônica semanal editada pela equipe da Assessoria de Imprensa, RH e Endomarketing da Unicesumar e Colégio Objetivo.

Produção:

Carlos Emori Junior - Assessor de Imprensa
Yarê Protzek - Assessora de Imprensa
Martinho Omura - Programador Visual Gráfico
Karon Souza - Supervisora de Criação
Valéria Simões - Supervisora de Comunicação Interna

Colégio Objetivo Unicesumar