O que você está procurando?

fechar
INFRAESTRUTURA

SIMULAB

Nosso curso conta com uma das melhores infraestruturas para o curso de Medicina do país. Estamos entre as 100 melhores universidades do Brasil (públicas e privadas) no quesito qualidade de ensino e entre as dez melhores do Paraná, segundo o RUF.

Notícias

COMO INGRESSAR

Invista no seu futuro

Investimento é enxergar mais à frente. Esse valor refletirá no número de vidas que serão alcançadas com os seus serviços. Não deixe passar a chance de construir um mundo melhor!

Agenda

Saiba tudo que vem por aí

Todos os nossos eventos reunidos para que você aproveite ao máximo seu tempo conosco. Confira o calendário:

  • Depoimento

    Paula Santana Hissamura

    “Minha experiência no curso de Medicina da UniCesumar foi extremamente positiva. É quase impossível escolher apenas um aspecto do curso para ser destaque. Acredito que a somatória de tudo o que o curso proporciona para o aluno é o que realmente faz a diferença. O PBL, junto às visitas domiciliares e o contato precoce com o paciente, criam um vínculo maior e promovem a relação mais afetiva entre médica e paciente, refletindo na minha realização enquanto estudante, assim como a satisfação do paciente com a qualidade da consulta”. Aluna do 6º Ano de Medicina

  • Depoimento

    Murilo Dziecinny Ferreira

    “A Medicina UniCesumar representou nos meus estudos a descoberta do ser humano. Após muito tempo junto aos pacientes, e conversas com professores que tornaram-se mestres, pude entender como são as realidades das diversas pessoas. Hoje, sei que apesar de não podermos alterar o mundo, podemos entrar na vida dessas pessoas e ajudá-las. Estou evoluindo, enquanto pessoa e profissional, e contribuindo para a saúde de quem busca nossa ajuda. Isso é extremamente gratificante”. Aluno do 6º Ano de Medicina.

  • Depoimento

    Emanuelle Marcomini

    “Eu escolhi fazer Medicina na UniCesumar por conta da metodologia de ensino, o PBL. Exatamente o que eu estava procurando. O método nos ensina a estudar diariamente, com temas de acordo com os módulos, e provas orais duas vezes na semana. Uma metodologia bem versátil”. Aluna do 5º Ano de Medicina.

Voltar ao topo