O que você está procurando?

Trabalho foi apresentado em parceria com uma estudante do curso de Medicina

A mestranda do programa em Ciências Jurídicas da UniCesumar, Bruna Furini Lazaretti e a acadêmica de Medicina, Giovanna Furini Lazaretti, participaram na última semana do XXVII Congresso do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Direito (Conpedi), realizado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Intitulado “Ventre sem leis: uma análise crítica da violência obstétrica sob o prisma dos Direitos Fundamentais”, o trabalho ficou em sexto lugar, entre os mais de 500 apresentados no congresso.

Como reconhecimento, as autoras receberam uma declaração de Menção Honrosa, um conjunto de livros e a isenção da taxa de inscrição para o próximo Conpedi.

A premiação das acadêmicas comprova mais uma vez a qualidade do Programa de Mestrado em Ciência Jurídicas e do curso de Medicina, por meio da Diretoria de Pesquisa da Unicesumar, que incentiva a iniciação científica dos estudantes.