Reunião com bolsistas PIC 2018

Nesta semana, a Diretoria de Pesquisa se reuniu com os acadêmicos contemplados com a bolsa-prêmio no ano de 2018, do programa PIC – Programa de Iniciação Científica da Unicesumar.

Dos 62 cursos que encaminharam projetos, 42 foram contemplados e estiveram presentes alunos dos cursos presencias e em EAD de polos próximos.

Dentre os assuntos, foi apresentado um panorama do programa que se iniciou em 1997, com 4 projetos, e atualmente conta com 333 projetos cadastrados e em andamento. Dentre eles, são 88 bolsistas que terminarão seus projetos até dezembro.

Os alunos também assinaram o termo de concessão da bolsa-prêmio onde estão destacados os compromissos dos novos bolsistas, bem como dos orientadores em todo o processo.