Unicesumar
Unicesumar
Unicesumar

Curso Bacharelado em
Gestão de Produção Industrial
indisponível

Descubra mais

Gestão de Produção Industrial

Sobre o Curso Este profissional trabalha nas indústrias entre o engenheiro de produção e os operários nas linhas de produção. Precisa ter perfil bastante diversificado, demonstrando ter conhecimentos técnicos da sua área de atuação, saber elaborar projetos e planos de ação, ter características de liderança, trabalhar em times multifuncionais e acompanhar a evolução do cenário econômico e das tecnologias.

O que fazemos por você

Formamos profissionais ágeis e competentes capazes de atender à demanda social, que exige, cada vez mais, maior rapidez e eficiência na realização de tarefas. Terá uma sólida formação técnica e acadêmica, tanto para a iniciativa privada, nos setores industriais, comerciais e de prestação de serviços; quanto para os órgãos públicos. O profissional estará pronto para controlar a qualidade em processos e produtos, aplicando novas tecnologias, procedimentos e rotinas, buscando a otimização de custos e maximização de lucros.

Principais disciplinas

Economia, Desenho Técnico, Direito e Legislação, Empreendedorismo, Estatística Aplicada, Gestão da Produção, Gestão de Equipes, Gestão de Projetos, Gerenciamento do Produto, Logística Industrial, Manutenção Industrial, Matemática, Métodos e Tempos, Metrologia, Orçamento e Custos Industriais, Planejamento, Programação e Controle da Produção, Processos de Fabricação, Qualidade na Indústria, Gestão Ambiental, Sistemas de Informação Aplicados, Tendências e Estratégias Organizacionais, Tópicos Complementares.

recomende:
Portaria n° 254 de 12/04/2018 - DOU de 13/04/2018
Investimento
Mensalidade A definir

PROFISSÃO EM FOCO

imagem temporario [ está imagem será substituida ]

O profissional pode trabalhar em qualquer tipo de manufatura industrial de pequeno a grande porte. Pode atuar nas áreas de qualidade, manutenção, engenharia de processos, engenharia de produtos e gestão técnica das operações. Os principais empregadores são a indústria metal-mecânica, de serviços, o setor automotivo e a indústria que cresce ao redor da cadeia do petróleo. A maior demanda está em São Paulo, em razão do grande parque fabril, além de Paraná, que tem um parque industrial interessante, a região de Maringá ainda oferta o setor do agronegócio. Além de contratado com carteira assinada, o tecnólogo pode prestar serviços em pequenas e médias empresas. Neste caso, ele dá consultoria no planejamento de controle da produção.

carregando...
  • Estrutura

    Com mais de 100 mil m², o campus da Unicesumar oferece uma estrutura para fazer a diferença na sua vida acadêmica

    Clique aqui e conheça nossa estrutura

  • Reconhecimento

    Reconhecida pelo Ministério da Educação como o melhor Centro Universitário do sul do Brasil.

  • Ensino
    de qualidade

    A Unicesumar possui nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) do MEC, ficando entre 4% das melhores Instituições de Ensino Superior do Brasil.

  • Apoio presencial

    Biblioteca virtual e laboratórios equipados com a mais moderna tecnologia.

Como ingressar Estude no melhor Centro Universitário do sul do Brasil.

Bolsas e Financiamentos

FIES, Prouni, PAI e muito mais. Financie até 100% do curso superior, pagando no máximo R$ 150,00 por trimestre. Saiba mais

Formas de Ingresso

O universo do conhecimento começa aqui. Selecione sua categoria e saiba como ingressar.

Transferência Portador de Diploma Reabertura de Matrícula
Investimento
Mensalidade A definir
Mais informações